Reação de mulher ao ver bagunça que cachorro fez em pátio faz sucesso na web

Por
em Humor

A internauta Lauane Pacheco Melo é tutora de Brad Thiti, um cão da raça golden retriever que não perde a oportunidade de aprontar em casa. Vira e mexe, o cachorro faz uma arte, mas a que ganhou notoriedade foi quando sujou todo o pátio de terra, após cavar o gramado.

O vídeo dessa travessura foi compartilhado no perfil do TikTok da Lauane na última quarta-feira, 10.

O Brad tem apenas seis meses e, como um bom filhote, sabe ser muito arteiro e sapeca. E esse comportamento é característico de sua raça, pois esses cães estão sempre prontos para uma algazarra e infinitos momentos de diversão.

Por isso quem deseja um golden retriever, não pode ser apegado a limpeza e organização, pois viverá estressado. O melhor é ser como Lauane, não permitindo que a bagunça a irrite e, sim, levar para a diversão, tirando sarro das peripécias.

No vídeo publicado é possível ver Lauane abrindo a porta de vidro — e por ser de vidro imagino que ela viu a bagunça de longe — e invocando o 'Espirito Santo de Deus' — tentando se acalmar.

Mas quando viu a amplitude da bagunça, a oração não adiantou muito, pois seguidamente grita 'Braaaddd'. É... acho que a baderna dessa vez foi longe demais!

A mulher foca a câmera do celular para o amontoado de terra que Brad deixou na varanda e ao mostrar ao redor enxerga-se as patinhas do cão pela calçada.

De duas uma: ou a terra estava molhada e quando ele começou a caminhar pelo pátio deixou suas pegadas ou decidiu completar a travessura mexendo com água. E além da calçada, as paredes, sendo de cores claras, ficaram amarronzadas.

"Meu filho, que porcaria foi essa que você...", abismada com a bagunça, Lauane nem conseguiu terminar a frase.

Então ela dá alguns passos até a lateral da casa e descobre de onde veio toda à terra. O bonito decidiu cavar. E parece que ele gostou do que fez, pois não se intimidou e se apresentou para a 'mãe'. Foi ela virar novamente a câmera, que aparece ele sentado, com cara de menino danado. E, claro, todo sujo.

"Meu filho, por que você fez isso? Você tava tão comportado. Seu pai vai querer te matar".

Em menos de 24 horas a publicação já recebeu mais de 331 mil visualizações, 30 mil reações e centenas de comentários cheios de graça tentando defender o cão da bagunça que fez.

"A terra me atacou mamãe e eu só me defendi", imaginou uma.
"Márcia foi o ciclone que passou aqui. Ainda bem que estou bem", brincou outro.
"O Brad tipo "Mamãe a terra explodiu e eu tentei defender nossa casa", escreveu uma terceira.

Confira:

Hahaha... Também acredito que não foi intencional, ele só estava se defendendo do ataque da terra. E o seu pet também já fez alguma travessura desse tipo? Deixe nos comentários.

Assista também:

O cachorro que VIROU BABÁ de gatinhos e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube