Durante ensaio de tutora, gato rouba a cena e arrasa 'cantando' ópera; VÍDEO

Por
em Humor

Em 2015 um caso curioso e engraçado aconteceu com a jovem cantora Maura Navarrete Bojalil. Durante o ensaio de uma música de ópera, o seu gato Max, da raça persa, invadiu a cena e 'cantou' tão bem quanto ela. E recordando o momento lendário, Maura compartilhou o vídeo nas suas redes sociais, na última quarta--feira, 10.

Maura nasceu na Cidade do México, no México, e na adolescência se mudou para os Estados Unidos. Como cantora, ela sempre gostou de diferentes estilos musicais, mas os seus favoritos são o clássico e coral. Mas parece que na família não é só Maura que ama a música. O seu gato persa também!

No vídeo, Maura está cantando ópera e quando dá uma pausa o felino entra em cena. Demonstrando não ter gostado muito da intromissão, a jovem empurra delicadamente Max para o lado, para poder retomar o canto. E quando ela abre a boca para cantar, o gato começa a vocalizar em alto e bom som. Parece que o 'palco' foi tomado pelo gato, o verdadeiro astro.

A mexicana, impressionada, deixa a música terminar para que Max pudesse completar a sua performance. Durante toda a apresentação, Maura não deixou de rir com a atitude inesperada do gato.

Então após 25 segundos de apresentação, o gato sai de cena e Maura também. Pois depois da apresentação do gato nenhuma canção se igualaria a vocalização de Max.

E esse comportamento tem explicação. Segundo a Sociedade Americana para a Prevenção da Crueldade contra os Animais (ASPCA), os gatos costumam ser vocais para se comunicar com os humanos.

Alguns dos motivos mais comuns pelos quais os gatos miam incluem cumprimentar as pessoas, pedir comida e chamar atenção. No caso de Max, creio que foi chamar a atenção.

O solo viralizou e alcançou mais de 4 milhões de visualizações, 1 milhão de reações e milhares de comentários cheios de elogios ao gatinho.

"Ele é tão talentoso. Na verdade, soa bem e no ritmo e estranhamente dentro e fora do tom", comentou um.
"Como você ousa tentar tirar o solo dele!", brincou outro.
"Eu não sei para que você está fazendo o teste, mas vocês dois conseguiram o papel", declarou uma terceira.

Confira:

E o que achou da performance do gato? Achei que ele brilhou mais que a dona, né?

Assista também:

O cachorro que VIROU BABÁ de gatinhos e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube