Adolescente fica incrédula ao ganhar pet de presente em aniversário e vídeo emociona web

Por
em Aqueça o coração

Com o título de “Surpresa de aniversário de 18 anos da Ellie”, o vídeo da adolescente ganhando um cachorro de presente, em seu aniversário de 18 anos, compartilhado na rede social Tik Tok no dia 08 de julho, já chegou as mais de 128 mil curtidas na plataforma.

O vídeo compartilhado por @andyshell59 mostra a reação da adolescente ao chegar em casa e se deparar com seu presente de aniversário, um cachorrinho.

No vídeo postado no Tik Tok, podemos ver uma gaiola, adornada com balões, colocados no corredor que leva à porta principal. E no espelho atrás da gaiola está escrito o recado: “Oi, Ellie, eu sei que você esperou 18 anos por mim, mas estou aqui agora. Feliz 18!”.

Quando Ellie se depara com a cena em sua frente, sua reação em um primeiro momento é silêncio. Após a reação inicial, a jovem olha boquiaberta para o cachorrinho dentro da gaiola, sem dúvida um de seus maiores e mais aguardados sonhos.

“Oh meu Deus”, diz a jovem ao se aproximar - visivelmente emocionada - da gaiola com o cachorrinho dentro.

Em um estudo publicado em maio de 2021, pela revista “Frontiers in Veterinary Medicine”, “ o interesse global em adoções de animais de estimação aumentou na fase inicial da pandemia de Covid-19”, com base em pesquisas de palavras-chave relacionadas a adoção de animais de estimação no Google.

No Brasil, os cães e gatos vira-latas são maioria nas residências brasileiras segundo o PetCenso 2021. O levantamento realizado pela DogHero - maior empresa do segmento de serviços para animais de estimação da América Latina- os vira-latas já estão presentes em 40% das casas e os felinos atingiram o índice em 98%.

Um dos fatores para o crescimento de vira-latas serem adotados no Brasil é o aumento da quantidade de pessoas incentivando a adição responsável de pets.

O mesmo ocorre nos Estados Unidos, país onde o vídeo foi publicado originalmente. Em maio de 2021, um estudo realizado com mais de 5 mil pessoas pela Sociedade Americana para a Prevenção da Crueldade Contra Animais (ASPCA), mostrou que 23 milhões de famílias americanas adquiriram um animal de estimação, principalmente durante a pandemia da Covid-19.

O presidente e CEO da ASPCA, Matt Bershadker, declarou que esse período estressante motivou muitas pessoas a adotar animais, além de valorizar os animais de estimação em nossas vidas. “Nossa pesquisa recente não mostra risco significativo de animais serem realocados por seus proprietários agora ou em um futuro próximo como resultado do levantamento das restrições relacionadas à pandemia.", declara.

No vídeo postado por @andyshell59 os comentários são de usuários da rede social, encantados com o presente de Ellie.

“Acho que ela está apaixonada! Esse é apenas o cachorrinho mais fofo”, diz um comentário.
“O melhor do vídeo é a mensagem escrita no espelho! Que fofo.”, diz um segundo comentário.
“Ah com isso vocês me fizeram chorar”, está escrito em outro comentário.

Certamente agora, Ellie terá um amigo de quatro patas com com quem poderá dividir suas realizações e próximos aniversários.

Assista também:

O cachorro que VIROU BABÁ de gatinhos e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora.