Neta cria 'pegadinha' com avó dizendo que deixou cachorro careca e vídeo repercute

Por
em Humor

Com ais de 1 milhão de visualizações no TikTok, o vídeo postado por @lauraqsb no dia 19 de junho, é um episódio a parte na rede social.

No vídeo, a jovem Laura conta para a sua avó, pelo WhatsApp, que “calvou o cachorro” e pede a opinião da senhora. Nada contente com a imagem que recebe do cãozinho, a avó de Laura dá um show a parte em suas respostas para a neta.

A edição do vídeo mistura memes de figuras como o rapper Snoop Dogg e de outros memes que circulam pelas redes sociais, com a gravação de tela do WhatsApp.

O post de Laura já foi curtido por mais de 206 mil pessoas e os comentários são criativos - até demais.

“Um cortezinho mais de cria”, comentou Maria Vitória.
“Melhor é sua avó, te xinga, mas no final diz ‘beijos tesouro’", diz um comentário.
“Estou rindo muito e é de madrugada!”, comenta Luisa.
“Esse cachorro é guerreiro”, diz um quarto comentário.

O vídeo inicia com a legenda: “Falei para a minha avó que calvei o cachorro”. E começa a passar o áudio que Laura mandou para sua avó pelo aplicativo de mensagens. “Oi, vó, cortei um pouco o cabelo do Cout (nome do cachorro) tava muito longo. O que a senhora achou? (...)”

A avó de Laura, incrédula com o resultado do “corte de cabelo de Cout” responde o áudio da neta falando que o cachorro “ficou parecido com um ET”, e continua “Não quero ver esse cachorro tão cedo, enquanto o cabelo dele não crescer”.

Obviamente que Laura não cortou de fato o cabelo do cachorro da família, mas usou um filtro de aplicativo que dá essa impressão, e com isso ela “trollou” sua avó.

Em seu perfil no Tik Tok, Laura ainda compartilha diversos outros vídeos de sua rotina com o pet. A maioria deles, com uma pegada de bom humor.

“Quando meu cachorro ocupa todo o espaço da minha cama”, é um dos outros vídeos da jovem, que já chegou a marca de 15 mil visualizações na rede social.

No vídeo, Cout deitado na cama de Laura e a jovem decide “guerrear” com o cãozinho, indo então para a cama dele, no chão. Fazendo uma disputa de “quem aguenta mais? Você na minha cama ou eu na sua?”.

E os comentários deste vídeo também movimentaram os internautas:

“Você gosta de afrontar seu cachorro”, diz um comentário.
“Já fiz essa mesma brincadeira com meu cachorro”, comenta Ana.
Vivi comentou: “A carinha de seu cachorro é tipo: ‘eu que mando aqui”.

Assista ao vídeo da trolagem aqui:

Assista também:

O cachorro que VIROU BABÁ de gatinhos e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora.