Comovente: Vira-lata aguarda ansioso sentado na calçada homem que o alimenta diariamente

Por
em Cães

Magrelo é o nome que o internauta Roger deu a um cachorro vira-lata de pelagem preta que tem cuidado em frente a sua loja.

Em um vídeo publicado no perfil do TikTok do empreendedor no dia 3 de junho, é possível ver o cachorrinho indo até o estabelecimento comercial do homem, garantir a sua comida do dia.

No vídeo é possível ver o vira-latinha sentado na calçada em frente a porta, aguardando Roger chegar. Ao vê-lo, o homem o cumprimenta alegremente: "bom dia, Magrelo! Você tá ficando famoso na internet", referindo-se a um vídeo anterior que havia postado com o mesmo teor.

O cãozinho, todo animado, abana o rabinho, confirmando a pergunta seguinte: "se veio buscar o seu rango?”.

Naquele dia, Roger havia separado para o vira-lata um pacote de ração da marca Finotrato. Animado em alimentar o canino, o rapaz convida o cão para comer "vamos comer?" e o cãozinho ainda mais empolgado que o homem, se levanta e vai até ele para poder receber o alimento daquele dia.

Alguns internautas questionaram o porquê que Roger não o adota. E ele respondeu: "infelizmente não posso adotar ele, mas vou ajudando ele como posso, pelo menos fome ele não passa mais!".

Nem todo cachorro que encontramos na rua, podemos adotar. Seja por ter um pet em casa, ou não ter espaço, ou outro motivo que impeça. Mas ajudando, assim como Roger, estará demonstrando uma grande atitude de amor.

E se puder ajudar um abrigo de animais da sua região, com ração, medicamentos ou verba, será ainda melhor. Seja solidário e ajude!

A publicação alcançou mais de 253 mil reações, 20 mil reações e milhares de comentários cheios de elogios e carinho para a atitude de Roger.

"Que lindo isso que você faz por Magrelo. Deus te abençoe sempre", elogiou uma.
"Moço, sua atitude vale milhões. Que Deus abençoe você. Todo o bem que você faz por ele vai voltar em dobro. Obrigada por tudo", agradeceu outra.
"Graça a Deus tem um anjo cuidando dele. Só alegria e gratidão a Deus", escreveu uma terceira.

Confira:

Logo abaixo, é o primeiro vídeo que Roger postou. Porém, não repercutiu tanto quanto o segundo.

Atitude do bem! Que revela a grandeza do coração de um homem.

Assista também:

O cachorro que VIROU BABÁ de gatinhos e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube