Sucesso: Ave ring neck viraliza ao conversar com seguidores como se falasse com um bebê

Por
em Aqueça o coração

A internauta Tamara Mercer é tutora de um comunicativo e carismático pássaro. A ave que é da espécie ring neck se chama Kiwi. Apesar do seu nome lembrar a fruta, Kiwi não é marrom e nem verde. Seu corpo é todo azulzinho e o seu bico alaranjado.

E recentemente ele protagonizou a cena fofa de conversar e soltar beijos para seus seguidores.

A dupla reside na Nova Escócia — uma das províncias marítimas do leste do Canadá, junto ao Oceano Atlântico.

E juntos alimentam perfis sociais — como o Instagram e TikTok — com suas travessuras e trocas de carinho. A soma de seguidores dos dois perfis ultrapassam 1,7 milhão.

Um vídeo publicado no dia 9 de agosto, encantou os internautas, pois Kiwi conversa com seus seguidores, como se estivesse falando com um bebê.

Na cena, Tamara posicionou a câmera em cima da mesa, de modo que ficasse fácil para a ave interagir. Enquanto isso ela organizava algumas coisas.

O pássaro que estava caminhando em cima do móvel, quando percebeu a câmera, logo se dirigiu até ela e tomou conta. Em frente à lente, ele conversa e solta beijo, como se realmente estivesse interagindo com o seu público.

O jeito amoroso da ave cativa qualquer um. Mas será que a espécie ring neck é tão carinhosa e comunicativa assim? Sim!

Segundo o portal Beak Craze, os rings necks podem ser muito afetuosos. Eles adoram ser segurados e prosperam na atenção. Eles podem ser distantes, mas isso pode ser facilmente corrigido por treinamento e socialização adequados.

Além disso, eles tendem a não apenas se relacionar com seu dono, sendo afetuosos com todos. Eles são pássaros tão sociais que se esforçam para fazer amizade com pássaros maiores.

E a razão de serem tão afetuosos é porque conseguem expressar o que precisam aos seus donos, isso porque eles são vocais.

Eles são falantes tão excepcionais e têm um vocabulário amplo. Praticamente falam qualquer coisa com muita clareza. Dessa forma, eles podem transmitir facilmente se precisam de algo ou se algo está errado com eles.

A publicação recebeu a seguinte legenda: 'se ao menos ele tivesse o tapete vermelho para sua papada', realmente conversador é o Kiwi. O vídeo viralizou e alcançou mais de 16,7 milhões de visualizações, 2,7 milhões de reações e milhares de comentários cheios de amor pela ave.

"Te amo papagaio que dá beijos", comentou uma.
"Eu vou chorar, é tão doce", comentou outra.
"É tão saudável porque ele reflete diretamente o quão doce você é com ele", escreveu um usuário se referindo ao amor de Tamara pela ave.

Confira:

É muito amor! Eu disse que parece que ele está conversando com um bebê. E o que tem de carinhoso tem de travesso. Olha ele roubando uma barrinha de cereal da dona.

E se você deseja segui-lo no TikTok, clique aqui. Ou no Instagram, clique aqui.

Assista também:

O cachorro que VIROU BABÁ de gatinhos e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube