Babá eletrônica registra cachorro supervisando sono de bebê todas as noites; vídeo

"O melhor anjo da guarda que existe".

Por
em Aqueça o coração

O pequeno Jaxon é um adorável bebê que teve a sorte de ter como amigo o Ludo, um cão. Os dois são inseparáveis. E desde que Jaxon nasceu, Ludo tomou para si a responsabilidade de cuidá-lo. Por isso, para onde o bebê vai, o mascote vai atrás.

“Jaxon nunca conheceu a vida sem Ludo”, disse Tia Laycock, mãe de Jaxon e Ludo, ao The Dodo. “Eles são inseparáveis ​​desde o início”.

Durante o dia, os dois estão sempre aprontando algo: brincando, correndo ou fazendo arte. Já à noite, na hora de dormir, a relação de ambos fica ainda mais estreita. Pois Ludo vela o sono de Jaxon, certificando-se de que nada aconteça com o pequenino durante a madrugada.

Tudo começou, quando Jaxon teve idade suficiente para dormir sozinho no quarto. No local, Tia Laycock instalou uma câmera para monitorar o filho enquanto dormia. Foi então que descobriu que não era a única preocupada com o bem-estar de Jaxon durante a noite.

As imagens captadas pela câmera revelaram o amor do cão pelo menino. Pois todas as noites ele está ali, ao lado da criança, protegendo-a. E num compilado de vídeos que Laycock compartilhou no perfil do TikTok destinado à dupla no dia 19 de junho, prova isso.

Nas imagens é possível ver Ludo entrando no quarto todas as noites. O menino já está deitado dormindo. Ao entrar, o cão dá uma olhadinha na criança e posteriormente se acomoda no chão ao pé da cama, zelando por seu sono. A publicação viralizou e recebeu mais de 17 milhões de visualizações e milhares de comentários cheios de carinho.

"Isso é uma coisa cotidiana! Que legal!", comentou um.
"O cãozinho quando volta para porta: 'Márcia, tudo certo por aqui, Cleitin tá no décimo quinto sono”, brincou outra.
"O melhor anjo da guarda que existe", escreveu um terceiro.

Laycock ficou emocionada ao saber tamanho amor que o animal de estimação da família tem por seu filho. “É realmente adorável vê-lo fazer, especialmente porque não é algo que ele foi treinado para fazer”, disse ela. “Ele faz isso sozinho”.

Sem dúvida Jaxon tem sido muito amado, tanto por sua mãe quanto pelo seu cachorro. E com certeza essa amizade será para sempre. Claro, Laycock fica mais tranquila sabendo que o seu filho tem um guardião.

"É adorável ver o vínculo que ambos têm", disse Laycock. "E é bom pensar que, se algo acontecesse durante a noite, teríamos aquele par extra de olhos para nos alertar de qualquer coisa".

Confira:

Que fofura! E se você deseja segui-los nas redes sociais, clique aqui.

Assista também:

O cachorro que VIROU BABÁ de gatinhos e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube