Bombando: Cão uiva de felicidade ao ver vizinha que o acompanha em caminhadas; vídeo

Por
em Cães

Yeehaw Farm é o nome de uma fazenda familiar localizada na Pensilvânia, nos Estados Unidos. Além de gerenciar o local, a família também possui uma conta no Instagram, onde publicam frequentemente o dia a dia da propriedade.

E uma publicação feita no dia 19 de julho, revelou o porquê a família ama tanto o local que vivem.O teor do post? Um vídeo que mostra um cão aguardando a companhia da vizinha para caminhadas matinais. O cachorro não perde um passeio e aguarda ansioso por esse momento.

O gerenciador do perfil iniciou a descrição do post assim: "já disse muitas vezes que amo onde moro. Eu amo a pequena comunidade rural que chamo de lar". E continua: "instâncias como este vídeo são o que realmente me fazem amar onde eu moro".

Continuando o relato, o porta-voz da Yeehaw Farm contou que o cachorro se chama Sheriff e que vive em um sítio localizado entre as duas fazendas da família. A senhora se chama Lugene e é outra vizinha que mora na região.

O cão não lhe pertence. Contudo, a dupla desenvolveu uma linda amizade. Quase todas as manhãs os dois são vistos caminhando juntos na estrada de asfalto que cruza a pequena comunidade. O cão de porte grande é muito simpático e adora se encontrar com sua amiga para essa pernada.

Curioso, um dos proprietários da fazenda questionou Lugene sobre a adorável amizade. A mulher disse que Sheriff se senta no final de sua rua e a espera lá até que ela passe. "Sheriff, alegremente, se junta a Lugene e eles dão um passeio pelo nosso pequeno vale!", exclamou.

A interação encanta a todos que os conhecem. E também os desconhecidos que quando passam por eles no caminho acham uma graça. Pois a sintonia é visível.

Na cena é possível ver os dois se encontrando. Quando Sheriff avista a sua amiga, uiva de felicidade. Ela segurando um cajado na mão segue caminho. E o cão leal acompanha os seus passos.

"Isso é o que eu realmente amo sobre onde eu moro", finalizou o porta-voz.

A publicação alcançou mais de 2,7 milhões de visualizações, 233 mil reações e milhares de comentários cheios de carinho.

"Que linda foto de amor incondicional", comentou uma.
"Ele literalmente senta e espera por ela! Eu amo que ela de bom grado permite que ele vá com ela, mesmo que ela não tenha, ele provavelmente vai de qualquer maneira", escreveu outro.
"Ele está tão feliz em se juntar a ela", vibrou um terceiro.

Confira:

Encantada com essa dupla!

Assista também:

O cachorro que VIROU BABÁ de gatinhos e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube