Conheça Zeca Padoguinho, o cachorro que esquiva dos beijos de seu tutor; vídeo

Por
em Humor

Com mais de 157 mil visualizações, o vídeo postado na rede social, TikTok, por @tlxfgren no dia 1º de agosto, mostra o cachorro caramelo Zeca Padoguinho, nem um pouco confortável em receber beijos de seu tutor. O vídeo já chegou aos mais de 480 comentários e divertiu os internautas.

Aparentemente, o cão está tranquilo no colo de seu dono, mas quando ele tenta beijá-lo, Zeca Padoguinho distancia seu rosto dos beijos. O vídeo foi postado pela internauta Tylara Löfgren, moradora de Santa Maria, no Rio Grande do Sul.

A legenda do vídeo é ‘Desconfiado é ele”, dando a entender que o cãozinho fugiu desses beijos — dois ao total do vídeo — por ser receoso com o que pode acontecer.

Outro fato que chamou bastante a atenção dos usuários, é o nome do cachorro ser Zeca Padoguinho, o que rendeu muitos comentários:

"Jéssica comentou: 'Vou adotar outro dog só pra copiar esse nome, muito bom'”.
“Não sou capaz de definir o que é melhor! O nome do doguinho ou o vídeo”, comenta Carolina.
“O meu cachorro se chama Rotwagner”, diz outra usuária.
“Ele não gosta mesmo de beijos”, comenta uma quarta pessoa.

Além desse vídeo, outro publicado por @tlxfgren também tem chamado a atenção do público.

Como o vídeo em que ela mostra Zeca Padoguinho e seu gato Batata brincando no chão de sua casa. No vídeo, os dois bichinhos de estimação rolam no chão e a brincadeira é uma espécie de ‘lutinha’, entre os dois.

O vídeo mostra aos usuários que cachorro e gato podem ter uma amizade saudável, indo contra uma 'crença' de que esses dois animais sempre são 'inimigos'.

Veja o vídeo abaixo:

Além de Zeca Padoginho e Batata o Gato, a tutora dos dois possui outros animais de estimação, como o gato Floyd e a gatinha Pink. Todos nomes diferentes, que dão sempre o que falar nos comentários dos vídeos publicados.

Assista também:

O cachorro que VIROU BABÁ de gatinhos e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora.