Pinscher viraliza com reação hilária ao ouvir a palavra 'passear'; vídeo

Por
em Humor

A internauta Angélica Pavan é dona de uma cachorrinha que considera 'terrorista'. Sua raça? Pinscher. E para ser comparada assim, ela deve colocar medo em qualquer um. No vídeo publicado na rede social da tutora no dia 16 de julho é possível ver um pouco do seu temperamento. Além do seu lado passeadora. Ela adora visitar a casa da vovó.

Na cena, Angélica está deitada na cama, segurando o celular, para filmar. A pinsher está brincando logo atrás. De pé, a cadelinha está atracada em uma cobertinha vermelha — que alguém está segurando — querendo destruí-la. Focada, ela morde o tecido, sem dar muita atenção ao que a dona fala.

Enquanto isso, Angélica diz: “então, pessoal aqui em casa, tá tudo bem. Tá todo mundo bem. Todo mundo já comeu”, a pet nem trinta para que a mulher diz. Mas como Angélica sabe muito bem o ponto fraco da mascotinha, usou a palavra mágica: passear. Foi ela dizer “tô pensando em passear”, que logo a pinscher olha para ela e dá um sorriso de milhões. A mulher acha graça, da atitude da pet e logo dá risada. Já a peludinha viu que ela estava fazendo graça e voltou a se concentrar na brincadeira.

Mas além de passear pelo bairro, tem outra coisa que ela ama. Ir à casa da vovó. E certa está ela, pois melhor lugar para ser paparicada e receber muitas guloseimas é a casa da vovó. Não é mesmo?! Por isso quando Angélica diz: “eu não sei se vou lá na vovó”, a cachorrinha definitivamente para o que estava fazendo.

Bom, mas os cães realmente entendem o que o dono fala? Sim! Segundo o doutor Marcelo Quinzani, médico veterinário no Pet Care, eles fazem associação das palavras e timbre de voz, aprendem os sons de comando, de alegria e de reprovação. Quanto mais velhos ficam, mais entendem, pois sempre estão prestando muita atenção nos donos e na rotina da casa.

A reação da cachorrinha viralizou e a publicação recebeu mais de 2,7 milhões de visualizações, 519 mil reações e milhares de comentários cheios de graça.

“O jeito fofo junto com o sorrisinho quando ele olha para ela”, comentou uma.
"Opa! Passear, conheço essa palavra", escreveu outro entre risadas.
"Mamãe, a senhora disse vovó", brincou um terceiro.

Confira:

Assista também:

O cachorro que VIROU BABÁ de gatinhos e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube