Mulher é vista passeando com criatura gigante e internautas discutem que animal é

Por
em Notícias

Uma mulher foi avistada passeando com o seu animal de estimação em uma cidade nos Estados Undos. Até aí tudo bem.

O que intrigou os internautas foi o tamanho do bicho. Ele é enorme! O vídeo desse flagra foi compartilhado na última segunda-feira, 22, no site de vídeo-blog Worldstar.

A publicação recebeu a seguinte legenda: 'Essas pessoas não podiam acreditar no que essa mulher tinha em sua coleira. 'Isso é um lobo ou um cachorro''? Ao fundo é possível ouvir uma mãe questionando com os filhos sobre que tipo de animal era aquele.

“Isso é grande!” uma das crianças é ouvida dizendo. “Isso é um lobo ou um cachorro?” sua mãe pergunta-lhe. “Isso é uma mãe de cachorro! Eu vi isso acontecer!” a criança respondeu. Até o momento o vídeo recebeu 103.586 visualizações.

E ao ser postado, claro que não faltaram sugestões por parte dos internautas, sobre que espécie seria essa. Alguns compararam o animal com um Irish Wolfhounds — uma raça de cachorro — devido ao seu pelo grisalho desgrenhado e presença substancial.

Essa raça normalmente vive uma vida curta em comparação com outras (entre seis e 10 anos) devido à sua altura e peso.

O Irish Wolfhounds é conhecido por seu temperamento doce e descrito como 'pensativo, digno, leal, paciente e generoso'. Eles foram inicialmente treinados para caçar e proteger os humanos dos lobos.

Outros brincaram que o animal de estimação era uma hiena ou um lobisomem, enquanto um usuário sugeriu uma mistura das duas espécies.

"Isso é meio lobo, meio pastor alemão. Eu próprio possuo um. Isso nem é o maior que eles conseguem. Eu tenho 1,88m e ele pode colocar as patas até os meus ombros nas patas traseiras. Mas elas são tão doces, não fariam mal a ninguém", escreveu o usuário.

Já outro internauta escreveu:

"Ela colocou o lobo Dire de Jon Snow lá fora", referindo-se a Snow - um dos seis filhotes adotados e criados pelo personagem de Game of Thrones.

Confira o vídeo:

E você tem um palpite de que animal seja? Deixe nos comentários.

Assista também:

O cachorro que VIROU BABÁ de gatinhos e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube