Mágico desafia internet a encontrar o 2º animal escondido nessa imagem. Você consegue?

Por
em Mundo Animal

Pete Sciarrino é um jovem mágico de 19 anos que alimenta suas redes sociais diariamente com ilusões de óptica e jogos mentais.

O rapaz instiga os internautas a resolverem os problemas. E no dia 2 de junho, ele lançou um desafio que confundiu os usuários, pois é preciso enxergar além do que os olhos veem e encontrar o segundo animal escondido na imagem. Será que você consegue?

“Isso não é o que você acha que é”, diz o jovem. A imagem que aparece no quadrante acima do vídeo é de um leão. Mas para você encontrar o segundo animal, terá que observar atentamente e de todos os ângulos. “Você verá um animal completamente diferente”.

Alimentando suas redes sociais com esse tipo de brincadeira, o mágico já ultrapassou a soma de 2 milhões de seguidores. E esse número de fãs não é de se surpreender, pois as pessoas gostam desse tipo de desafio.

As brincadeiras de ilusão de óptica são umas das mais buscadas pelos internautas. O fato de se desafiar a procurar algo em meio a tantos outros, cativam as pessoas.

Isso porque tanto os olhos quanto o cérebro precisam trabalhar juntos para chegarem a um resultado. Esse tipo de teste é muito benéfico, pois ajuda o ser humano a pensar com mais eficiência e resolver problemas com mais facilidade.

Bom, mas agora vamos ao desafio! Essa é a imagem:

ATENÇÃO RESPOSTA ABAIXO:

Para facilitar a resolução do problema, o rapaz orienta: “Tente virar o seu celular de ponta cabeça”. E para você não precisar ter que virar o celular, vou lhe deixar a imagem invertida.

Vamos lá, agora ficou fácil. Será que você consegue encontrar o animal escondido nessa imagem?

Confio em você! E acredito que você levará menos de cinco segundos para desvendar o animal. Veja o vídeo do desafio:

E aí conseguiu? Esse desafio cativou mais de 13 mil internautas e alguns arriscaram deixar o palpite nos comentários. “Eu vejo leão e esquilo”, respondeu um. “Um rato e um leão”, comentou outro. “Eu vejo um gato”, disse um terceiro.

O leão todos concordaram ter visto, pois é a imagem principal. Já a segunda imagem é questionável. Você viu: esquilo, rato ou gato? Deixe nos comentários.

E se você deseja seguir Pete Sciarrino nas redes sociais, clique aqui.

Você conhece alguma outra história fascinante sobre animais de estimação? Então clique no link abaixo e envie para nós a sua pauta, ela pode virar uma matéria exclusiva do nosso portal.

Envia uma História - Seu PET pode virar uma matéria em nosso site!

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube