Viralizou: Cão agarra perna de desconhecida e a acompanha até seu trabalho; vídeo

Por
em Humor

A jovem Jennifer Garcia trabalha em uma sorveteria. E certo dia, durante o expediente, cruzando a calçada, um vira-latinha de pelagem preta a abordou.

Agarrado em sua perna, ele entrou na loja. E só soltou porque decidiu pular nela, fazendo festa. Será que ele estava forçando uma adoção?

O vídeo desse simpático cãozinho foi compartilhado no perfil do TikTok da jovem no dia 3 de junho. E não se preocupe, o cãozinho tem dono. Só que ele gostou tanto da Jennifer que quando a viu não perdeu a oportunidade de acompanhá-la até o seu trabalho.

No vídeo que revelou essa amizade, a jovem escreveu: “eu que estava trabalhando e esse doguinho agarrou no meu pé querendo que eu levasse ele para minha casa”. Por conta da legenda, muitos internautas acreditaram que ele fosse de rua e imploraram para que Jennifer o adotasse.

Mas em outro vídeo, ela acalmou o povo, revelando sua identidade e onde mora.

A jovem descobriu que ele se chama Neguinho. E vive no pet shop Gabriela, localizado na rua Jacoob, 34, no bairro Jardim Tranquilidade, em Guarulhos, São Paulo. E ainda, deixou o convite para quem quiser visitá-lo.

Ele é muito amado e bem cuidado pelo pessoal que ali trabalha. Ele come do melhor e possui uma caminha muito confortável.

Além de ser carismático, recebe os clientes com muita alegria. E mais, leva sorrisos aqueles que trabalham ao redor, como Jennifer, que trabalha na sorveteria ali pertinho.

Agora, que Neguinho fez amizade com Jennifer, vira e mexa, está na sorveteria dando um 'oi' e pedindo picolé. O contrário também acontece. Sempre que pode, Jennifer vai até o pet shop levar um picolé de fruta para o vira-latinha. Uma amizade de milhões!

A publicação viralizou e recebeu mais de 1,7 milhão de visualizações, 244 mil reações e milhares de comentários cheios de graça.

“Minha vó dizia que quando o cachorro ficava assim com alguém é porque essa pessoa tem uma alma linda. Quer dizer que você é privilegiada, linda por fora e por dentro”, comentou uma.
"Olha, você deve ser uma pessoa muito de Deus", exclamou outra.
"Não aguento esses dogs", escreveu uma terceira entre risadas.

Confira:

Agora veja ele pedindo picolé. Detalhe: segundo Jennifer, ele leva até o pet shop para o dono abrir para depois chupar deitado no sol. É muita mordomia!

E quando ele não ganha a guloseima. Veja o que acontece:

Para mais vídeos desse fofo, clique aqui.

Assista também:

O cachorro que VIROU BABÁ de gatinhos e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube