Bebê adora abraçar golden retriever e cão é tão feliz por ter uma mini humana para brincar

Por
em Aqueça o coração

Uma dupla — e que não é sertaneja — está arrebatando o coração dos internautas. São eles: a bebê Vanora de um ano e Taco, um cão da raça golden retriever.

Eles vivem em Washington, nos Estados Unidos, e possuem uma conta no TikTok, onde a mamãe e tutora monitora e compartilha vídeos fofos dos dois.Um vídeo publicado no dia 8 de julho mostra o entrosamento dessas fofuras. Vanora adora dar abraços quentinhos no Taco. E Taco está feliz por ter uma mini humana para brincar.

A publicação é um compilado de vídeos. Na primeira cena é possível ver Vanora, andando desengonçadamente na direção do cão para lhe dar um abraço e um beijo.

Na segunda parte, Vanora é uma bebê — de poucas semanas — que está deitada no chão em cima da cobertinha, já Taco está acomodado ao seu lado. Só a observando e cheirando, certificando-se de que a pequena está bem.

Em outra cena, os dois estão brincando juntos em um parquinho. A pequena está embalada no balanço e Taco enlouquecido pula ao redor, se divertindo junto. E assim segue o vídeo, mostrando fragmentos dessa amizade encantadora.

Por fim, Vanora é vista segurando a coleira de Taco, durante um passeio. O cão não a puxa e muito menos usa a força, ele permite que a pequena o conduza.

Essa amizade linda nasceu naturalmente, como revelam os vários vídeos do perfil da dupla que acumula mais de 267 mil seguidores e um total de 15 milhões de curtidas nas publicações.

E essa interação só é possível porque a raça golden retriever tem personalidade relativamente calma, alegre e brincalhona. Muito inteligente, ele é bem educado e sempre ansioso para agradar.

Seu instinto de proteção é muito forte, portanto, eles desenvolverão um vínculo adorável com um novo bebê da família. O golden retriever é um cão de porte grande que nem sempre percebe o quão grande é. Por isso, mesmo sabendo que ele não machucará um bebê ou criança, nunca o deixe sozinho com eles, pois acidentalmente pode machucá-los.

Crescer com um cachorro pode ensinar responsabilidade a criança, além de fornecer um melhor amigo sempre presente. Assim como Taco é para Vanora!

E o vídeo que mostrou essa relação tocou o coração de milhões de internautas, obtendo mais de 10 milhões de visualizações, 1,6 milhão de reações e milhares de comentários cheios de carinho.

“Por isso amo cachorros”, escreveu uma.
“Golden retrievers são realmente os companheiros mais leais que você poderia desejar”, declarou outro.
“É tão fofo ver cachorros e crianças juntos”, comentou uma terceira.

Confira:

Apaixonda por essa dupla! E se você deseja segui-los nas redes sociais, clique aqui.

Você conhece alguma outra história fascinante sobre animais de estimação? Então clique no link abaixo e envie para nós a sua pauta, ela pode virar uma matéria exclusiva do nosso portal.

Envia uma História - Seu PET pode virar uma matéria em nosso site!

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube