Amigos tem conversa hilária ao verem gato do vizinho 'petrificado' na janela

Por
em Humor

Em junho aconteceu algo bizarro com a internauta chamada Nyat Montenegro e o seu amigo, Matheus. O gato preto do vizinho ficou-lhes encarando pela janela sem se mexer. Não movia nem mesmo os olhos. Dando asas a imaginação da dupla. Que chegou a cogitar a ideia de que o felino era uma assombração. O vídeo desse suspense hilário foi compartilhado nas redes sociais da jovem.

'A história do gato fantasma do vizinho', foi assim que Nyat legendou o vídeo. Na cena é possível ouvir o diálogo da dupla sobre a capacidade do gato de se mexer. Os dois já estavam observando o felino, segundo Nyat há cinco minutos, já seu amigo afirmou sete minutos. E nesse tempo que estiveram de olho, o gato não moveu nenhum membro do corpo. Nenhum mesmo!

Nyat diz que viu ele se mexendo em outras ocasiões, mas seu amigo duvida, pois naquele instante o gato estava uma estátua. “A gente não sabe se ele é capaz de se mexer”, diz Matheus. Nyat afirma que sim, “ele é capaz de se mexer sim”.

Matheus chegou a questionar: “e se ele morreu e o que a gente tá vendo é espírito”? A amiga jura que não! Que naquela casa tem um gato vivo, sim. Então, Matheus argumenta que o felino está com sono. E Nyat afirma que não, pois como o gato dormiria de olho aberto. O que não faltou foi diálogo sobre aquela situação.

Assovios e cantos de pássaros (ao menos tentaram imitar uns) não faltaram para fazer o gato se alertar e dar sinal de vida. E o olhar fixo do felino para a dupla assusta até os internautas que estão assistindo o vídeo, pois a câmera pega o felino de frente e parece que ele está olhando diretamente no olho do espectador.

“Neném se mexe pra tia vê. Por favor! Tô preocupada com você”, foi o apelo que Nyat fez ao gatinho. Até que finalmente o felino movimenta os olhos. E essa mexida foi muito vibrada pela dupla, principalmente por Nyat que exclamou com grande empolgação: “ele tá vivo!”.

A publicação alcançou mais de 118 mil visualizações, 23 mil reações e dezenas de comentários cheio de graça.

“Mamo? Esse gato quer infartar a vizinhança de medo, só pode”, escreveu um entre risadas.
“É tão cara de gato fazer isso!”, exclamou outra.
“O gato pensando: não posso nem refletir mais sobre a vida, que acham que morri”, brincou uma terceira.

Confira:

E você o que faria se visse uma cena assim? Deixe nos comentários.

Você conhece alguma outra história fascinante sobre animais de estimação? Então clique no link abaixo e envie para nós a sua pauta, ela pode virar uma matéria exclusiva do nosso portal.

Envia uma História - Seu PET pode virar uma matéria em nosso site!

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube