Humor: Cão foge e se apavora após dono pedir ajuda ao ROCAM para recuperá-lo; vídeo

“O dog: Cleitin, eu só quero dar um rolê e agora vou aparecer no Balanço Geral”

Por
em Humor

Buddy é um cãozinho da raça Spitz Alemão que deu o que falar na cidade em que vive no Paraná. De alguma forma ele fugiu de casa e além de envolver a família nas buscas, a polícia do CIROCAM — que realiza a atividade especializada de policiamento ostensivo em que policiais militares atuam no motopatrulhamento tático — também participou do resgate.

E o resgate não foi qualquer resgate, foi cena de filme! Pois ele não queria voltar para casa, não. Correu e correu muito para os policiais não alcançá-lo. Dando um verdadeiro olé nos oficiais. Por sorte, a câmera de segurança externa de uma residência capturou o momento, revelando o quão rápido Buddy é para correr.

O caso aconteceu no dia 19 de agosto e o tutor do cão, Felipe, compartilhou o vídeo no seu perfil do TikTok. A câmera capturou a imagem da rua, onde há vários carros estacionados. De repente aparece Buddy, correndo rapidamente pela calçada para um destino incerto.

Em seguida, aparece dois policiais de moto, um deles consegue encurralar o cãozinho contra a parede do muro de uma casa. O outro tem um probleminha na moto, desce para consertar e após se encaminha até onde está o parceiro para ajudá-lo.

Mas não para por aí, não! Depois aparecem mais dois policiais, um de moto e outro correndo a pé, todos envolvidos na busca do fugitivo. E a música tema é o que deixa o vídeo ainda mais engraçado: 'Tropa De Elite - da banda Tihuana'.

Por fim, a missão do dia do CIROCAM foi concluída com sucesso. Buddy foi capturado e devolvido em segurança para a sua família.Orgulhoso com a atuação e desempenho da polícia, Felipe, agradece a equipe. “Obrigado PM de Cwb”.

A publicação viralizou e alcançou 317 mil visualizações, 19 mil reações e milhares de comentários de internautas imaginando o que se passou na cabeça de Buddy. Confira alguns.

“Claiton, corre aqui, eu juro que não foi eu que correu atrás dos ROCAM, me ajuda”, imaginou.
“Cleitim do céu, só tava brincando, não precisava da Rocam, não!”, brincou outra.
“O dog: Cleitin eu só quero dar um rolê e agora vou aparacer no Balanço Geral”, escreveu outra.

Também teve aqueles que parabenizaram a disposição dos policiais de correrem atrás do cãozinho.

“Como não amar pessoas assim do bem que ajuda nos cuidar dos pets”, declarou uma.
“Parabéns aos envolvidos, vocês mostraram o que é realmente servir e proteger, Deus abençoe!”, parabenizou outra.

Confira:

É ou não é uma cena de filme?! O seu pet também já aprontou e envolveu a polícia? Deixe nos comentários.

Assista também:

O cachorro que VIROU BABÁ de gatinhos e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube