Vídeo: Pai se emociona ao ganhar de presente camiseta com fotos de todos os pets que ele já amou

"Minha família inteira estava chorando de felicidade!”

Por
em Aqueça o coração

O pai de Caty Bernal Llanos é um apaixonado por animais. A casa sempre cheia, passou a vida ao lado deles. E hoje em dia não é diferente, seu quintal é recheado de amor — tanto por lembranças boas daqueles pets que amou no passado e faleceram, quanto daqueles que estão ali correndo e pulando.

E com a chegada do seu aniversário, Caty não sabia o que dar-lhe, já que Renato, seu pai, possui tudo o que precisa. Querendo algo criativo e sentimental, passou dias pensando o que poderia presenteá-lo. “Não sabíamos o que dar para ele”, disse Caty ao The Dodo.

De tanto matutar junto a família, Caty teve uma inspiração: por que não usar o amor do pai pelos animais para produzir uma peça de roupa? Então uniu fotos de todos os bichinhos que o pai teve e estampou na camiseta.

Renato teve muitos animais ao longo dos anos — todos resgatados de maus-tratos por falta de moradia e negligência. Contudo, cada um deles encontrou amor e conforto em sua casa e, claro, no seu coração. “Para ele, eles são parte da família”, disse Caty. “Ele os adora.”

A família reconhece e admira esse amor, por isso tiveram a ideia de personalizar a camisa com os rostos de todos os bichinhos (cães, gato e cavalo) que ele teve a alegria de amar. E a cena dele abrindo o presente foi filmada e compartilhada nas redes sociais de Candy na última segunda-feira, 22.

O homem recebeu a camisa embrulhada em uma caixa de presente. Ao abri-la, ainda não havia entendido a homenagem, mas assim que percebeu que a estampa se tratava dos bichinhos de estimação que teve, se emocionou. A publicação alcançou mais de 107 mil visualizações.

“Naquele momento eu chorei muito”, disse Llanos. “Foi um momento muito bonito ver como meu pai estava tão feliz e animado com sua camisa. Minha família inteira estava chorando de felicidade!”

A família acertou em cheio no presente, pois Renato veste sua camiseta com orgulho, amor e respeito. “Estávamos pensando em dar-lhe algo especial que ele adoraria”, disse Llanos. “Fomos inspirados por seu grande amor e coração por todos os animais”.

Confira:

Legal, né? Fica a dica para você presentear um apaixonado por pet.

Assista também:

O cachorro que VIROU BABÁ de gatinhos e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube