Vira-lata caramelo invade palco de festival musical e é ovacionado pelo público; vídeo

Por
em Notícias

O vira-lata caramelo é um ícone nacional e parece que internacional também. E como sei? Porque o cão apareceu no palco durante um evento musical no exterior e foi muito aplaudido pelo público.

Até penso que ele chamou mais atenção que os próprios cantores. Quem filmou o momento e compartilhou nas redes sociais foi o internauta Gabriel Concha.

No dia 27 de agosto aconteceu no Palácio de Cristal, na cidade de Guaiaquil, no Equador, a quinta edição do Funka Fest — um espetáculo que visa ampliar a oferta cultural e dar visibilidade aos talentos do cenário artístico nacional do país.

Dentre os artistas confirmados e o mais aguardo pelo público foi o Ed Maverick — cantor, compositor, músico, produtor e multi-instrumentista mexicano de música folk, alternativa e rock. E Gabriel era um dos fãs que aguardava ansioso por essa apresentação.

O jovem de câmera na mão filmou a apresentação e também gravou o momento que antecedia o show do cantor.

E é esse período (que Ed Maverick não está no palco) que deixou o público em delírio, pois quem brilhou foi o caramelo.

No vídeo é possível vê-lo posicionado no palanque. Os equipamentos da banda estão montados, sem a presença dos músicos. Mas apesar do silêncio do palco, o vira-lata agitou a plateia que vibrava com sua presença.

O cão não parecia desconfortável com os gritos do público. Até olhou para a multidão como se estivesse agradecendo a sua presença. E, mais, desceu as escadas que leva até a plateia, dando a entender que foi cumprimentar os fãs. Não se sabe se o cão era de alguém ou de rua.

Na descrição do vídeo, Gabriel declarou: “todos nós viemos para ele obviamente”, como sempre, caramelo sendo caramelo, está em todas!

A publicação viralizou e alcançou mais de 3 milhões de visualizações, 496 mil reações e milhares de cometários cheios de graça sobre a atitude do vira-lata.

“O cachorro diz: 'eu sou do povo!'”, exclamou um.
“Muito humilde esse cão, desceu com os fãs para cumprimentá-los”, comentou outro.
“O cão: 'obrigado público e fãs. Até a próxima'”, imaginou um terceiro.

Confira:

Muito lindo e fofo esse artista!

Assista também:

O cachorro que VIROU BABÁ de gatinhos e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube