Cão idoso e surdo é chamado por 'irmão' canino para tomar remédio e vídeo viraliza

"E meu cachorro mais novo que é cuidador de idoso"

Por
em Aqueça o coração

A internauta Lanninha Guerra é tutora de dois cães de porte pequeno, um é idoso e o outro é jovem. E como bons irmãos, estão sempre juntos, mas o que mais encanta nessa amizade é o carinho e cuidado que o mais novo tem pelo mais velho.

O idosinho é surdo e para ajudá-lo a se orientar, o mais novo, o chama quando necessário. E Lanninha que reside no Rio Grande do Norte, mostrou esse amor em uma publicação que compartilhou nas suas redes sociais no dia 8 de julho.

"E meu cachorro mais novo que é cuidador de idoso", foi como legendou o vídeo.

Na cena, ela pede para o cãozinho chamar o mais velho que está em outro cômodo da casa para tomar o remédio e, obediente, corre chamá-lo.

Logo ele retorna e, atrás, vem o idosinho, de cara branca e passos lentos, tomar a medicação. “E vamos se cuidar, irmãozão, você precisa”, escreveu Lanninha imaginando o que se passa na cabeça do cão.

A tutora contou que o peludinho vai até a caminha onde o idosinho dorme e começa a cutucá-lo até que perceba que tem que ir tomar o remédio.

E quando o velhinho chega para ser medicado, Lanninha enrola o remédio no petisco e lhe oferece. E, claro, que o mais novo também ganha guloseima, afinal ele é um cachorrinho nota mil.

A publicação encheu o coração dos internautas de amor e recebeu mais de 970 mil visualizações, 230 mil reações e milhares de comentários cheios de carinho.

“Te amo cachorrinho que cuida do velhinho, te amo”, declarou uma.
"É muito companheiro! Cuidando do irmão mais velho, que amor!", comentou outra.
"Meu Deus! Muita perfeição! Pensei em vários adjetivos para dizer o que sinto sobre esse vídeo, mas não tem palavras! Só sei que é muito amor", escreveu uma terceira.

Confira:

Muitos internautas ficaram curiosos e pediram para que Lanninha publicasse um vídeo do cão chamado o irmão. E assim ela o fez. Veja:

Que duplinha encantadora! Impossível não se apaixonar!

Você conhece alguma outra história fascinante sobre animais de estimação? Então clique no link abaixo e envie para nós a sua pauta, ela pode virar uma matéria exclusiva do nosso portal.

Envie uma História - Seu PET pode virar uma matéria em nosso site!

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube