Humor: Em vídeo hilário, mulher expõe atitudes do seu marido que 'estragaram' seus gatos

“E meu marido que estraga os gatos”.

Por
em Gatos

O casal Aleksander e Fernanda são apaixonados um pelo outro. E além do amor mútuo que sentem, o amor pelos gatos também sela essa união. Eles vivem no município de Campinas, em São Paulo, junto dos seus 4 gatos: Tio Pulga, Pelúcio, Tixa e Gorduxa.

O amor é tanto que Aleksander faz questão de mimá-los. A cada novo paparico, Fernanda está com a câmera na mão para registrar o carinho. E são tantas demonstrações de afeto, que ela fez um compilado de vídeos de seis partes e compartilhou nas redes sociais dos pets com o título: “E meu marido que estraga os gatos”.

Mas antes dos vídeos, vamos conhecer um pouco da história desse quarteto.

Tio Pulga chegou na família há aproximadamente 10 anos. Vira e mexa, ele entrava no quintal da casa para visitá-los. Sem receber atenção, o felino os observava de longe. Por um ano foram muitas tentativas de conquistar seus corações. Até que finalmente o casal cedeu ao seu encanto.

Pelúcio apareceu no jardim ainda jovem e, assim que Fernanda bateu os olhos, se apaixonou e adotou. Tixa chegou através da sua mãe gata, a felina tinha o hábito de visitar o casal. Em uma de suas visitas, Tixa, ainda filhote, a acompanhou e acabou ficando. E Gorduxa chegou chegando, entrou na casa e na vida do casal.

Em entrevista ao Amo Meu Pet, Fernanda contou que os gatinhos são considerados membros da família. “São respeitados e tratados com muito mimo e carinho”.

“Tentamos entender eles, cada um com seu jeitinho. Proporcionamos a eles um ambiente em que se sintam felizes e amados”, declarou.

E todo esse cuidado é possível ver nos segundos de cada vídeo. Aleksander faz cabaninha com as folhas caídas no chão para a turma brincar. Em dias frios lhes esquenta com coberta. Se preocupa com os brinquedos perdidos. Pediu para sua mãe confeccionar uma gravatinha para colocar no Tio Pulga. Ajuda a caçar insetos. E assim a lista continua.

“Meu marido diz que os gatos mandam e ele obedece”, revelou. E finaliza dizendo: "independente da espécie, são nossos filhos, porque para o amor isso não importa".

A soma dos vídeos ultrapassam os 10 milhões de visualizações, milhares de reações e comentários de internautas achando uma graça e outros relatando atitudes parecidas em relação aos seus respectivos pets.

“Isso é amor, precisamos de mais seres humanos assim. Parabéns para o seu marido, ele é um herói dos gatinhos", comentou uma.
"Que lindo, se ele cuida dos gatos assim, pode ter certeza moça, ele é uma pessoa se caráter, você tem que agradecer, por ele ser assim, parabéns", elogiou outra.
"Meu marido 'brigou' comigo porque espirrei e a gata deu um pulo de susto. Foi muito engraçado", compartilhou uma terceira.

Confira:

1.

2.

3.

4.

5.

6.

É muito amor envolvido! E se você deseja segui-los nas redes sociais, clique aqui.

Veja também este vídeo:

10 histórias APAIXONANTES de idosos e seus pets

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube