Conheça Morena, a cachorrinha que 'acha que tudo na vida se ganha com sorriso'

Por
em Aqueça o coração

Morena é uma cachorra vira-lata que sabe muito bem conquistar o quer. E você pensa que a persuasão dela é por meio de lambidas e abanos de rabo? Não. Quando ela quer pedir algo a alguém, ela sorri. E não, é qualquer sorriso. O sorriso vai de orelha a orelha, mostrando os dentes.

Ela é muito esperta. E de tão esperta fez amizade com os funcionários de uma lanchonete localizada no município de Rio das Ostras, no Rio de Janeiro. Lá, ela usa seu poder de sedução para ganhar comida. E, claro, sempre funciona e ganha.

Frank Moura é um dos trabalhadores do local e, achando graça gravou um vídeo da Morena em ação e compartilhou nas suas redes sociais no dia 26 de agosto. Agora, o sorriso da pet está estampado na internet, conquistando o coração de muitos internautas.

Em entrevista ao Amo Meu Pet, Frank contou que Morena pertencia à vizinha da casa da frente da lanchonete. Abandonada, certo dia, descobriu o caminho da lancheria, fez amizade com todos e, agora, é quase uma funcionária. Só que ao invés de trabalhar, ela bate o ponto para comer.

No vídeo é possível ver o poder de persuasão da Morena. É noite, ela entra no estabelecimento com um sorriso no rosto. Uma funcionária ao vê-la diz: "Morena, pra fora", e, claro que a cadela não dá atenção a ordem e permanece ali. O pedido é porque como o estabelecimento é destinado ao preparo de refeições, a pet não poderia estar ali. Então a jovem cai na risada por tamanha teimosia da peludinha.

Frank está atrás do balcão de atendimento gravando o episódio e indaga a Morena: “você acha que tudo na vida, vai ganhar com um sorriso?”. Morena, olha sério, entendendo tudo. Mas para quebrar o gelo, a funcionária incentiva a pet a dar um sorriso. É só ela dizer: “cadê o sorrisinho?” que a vira-lata mostra os dentes.

Segundo Frank para o Amo Meu Pet, “ela sorri até quando não quer nada, é uma mania dela”. E finaliza: “ela é nossa mascote a gente cuida dela e ela não sai daqui”. O dia a dia dessa lanchonete com certeza é mais leve com a presença dessa pet sorridente.

A publicação alcançou mais de 254 mil visualizações, 45 mil reações e centenas de comentários achando a vira-lata um charme.

"Que gracinha", elogiou uma.
"Que sorriso mais lindoooo", enfatizou outra.
"A Morena é linda, gente, que sorriso mais lindo!", exclamou uma terceira.

Confira:

Veja ela ganhando o lanche.

Não dá vontade de esmagar uma criaturinha dessas? Muito fofa!

Veja também este vídeo:

10 histórias APAIXONANTES de idosos e seus pets

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube