Criatura estranha é filmada em loja de ferragem e multidão se reúne para vê-lo; vídeo

Por
em Notícias

Um vídeo que mostra um animal estranho invadindo um comércio localizado no distrito de Muzaffarpur, em Bihar, na Índia, passou a circular na internet desde a semana passada.

O jornalista Siraj Noorani compartilhou no seu perfil do Twitter no dia 25 de agosto, deixando os seguidores curiosos com tal espécie.

A criatura sem pelos e de corpo esquelético foi vista subindo algumas prateleiras de dentro de uma loja de ferragens. Segundo relatos, o animal apareceu na região no final da noite de 24 de agosto, ressurgindo no dia 25 de agosto.

O jornalista publicou o vídeo com a seguinte legenda: “Um animal estranho foi visto no distrito de Muzaffarpur de #Bihar. Uma grande multidão se reuniu para ver este animal”.

O clipe viralizou e alguns usuários brincaram que o animal parecia um "demodog" (da série fictícia Stranger Things). Outros disseram que parecia uma grande civeta.

A civetaé um mamífero carnívoro, africano, com até 90 cm de comprimento. A espécie possui uma pelagem negra com manchas brancas e glândulas anais que produzem uma secreção acre e oleosa, conhecida como almíscar, utilizada na confecção de perfumes.

A hipótese poderia estar certa, pois o animal noturno é nativo da área de Muzaffarpur. Porém, geralmente eles são cobertos de pelos. Já o animal do vídeo, não.

Outro afirmou dizendo: “Não é um animal estranho. É um gato selvagem cuja doença causou queda de cabelo. Também é visto no vídeo que ele está sofrendo de doença de pele”.

Um terceiro sugeriu que poderia ser um genet, elaborando: “Só este está infectado com perda de cabelo como visto em cães de rua”, escreveu um usuário.

Confira:

Segundo informações da mídia, o departamento florestal local foi informado sobre o animal e posteriormente foram a sua captura, além de tentar identificá-lo.

Veja também este vídeo:

10 histórias APAIXONANTES de idosos e seus pets

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube