Conheça Fanny, a cachorrinha que busca seu coletinho para ir pescar com o dono

Por
em Cães

Cachorra pescadora... você já ouviu falar? Eu não, até conhecer Fanny. A pet vive com o seu tutor, Leandro Itacarambi, no município de Aruanã, interior de Goiás, e não pode ouvir a palavra rio, que chora, pois associou com passeio e, claro, pescar.

O vídeo da atitude dessa fofura foi compartilhado nas redes sociais do tutor no dia 4 de agosto.A pescadora de porte pequeno e pelagem preta se nega a deixar o dono ir sozinho navegar pelas águas do rio Araguaia, afinal, quem sabe pescar é ela. Por isso, toda vez que percebe a movimentação da organização para um dia de pesca, ela se impõe com resmungos, demonstrando que ninguém sairá sem sua presença.

O episódio aconteceu no pátio de casa. Na cena é possível ver que a cadela está embaixo do reboque que carrega o barco e o dono ao enxergá-la pergunta: “o que você quer?”. Então ela sai do esconderijo e vem em direção a Leandro, que de celular na mão, filma a reação dela chorando.

Após o resmungo o dono responde “você não vai pro rio, não. Chega, você quer ir pro rio todo dia. Papai vai pescar pelo menos uma vez sem você, não pode não”.

Mas o discurso não foi o suficiente, pois Fanny volta para debaixo do veículo, em protesto a decisão do tutor. Então Leandro, sem opção, diz que ela só vai se pegar seu colete salva-vidas — lembrando que esse equipamento é importante para passeios aquáticos com os pets, evitando afogamento —, e sem precisar falar duas vezes, Fanny percorre o quintal em busca de encontrá-lo.

Quando finalmente o encontra em cima da cadeira com o incentivo do dono, ela pega e o leva até Leandro para ele vesti-la. Uma fofura!

Em outro vídeo é possível vê-la usufruindo de um dia de passeio no rio com sua família. Toda posuda, ela senta no banco de trás do barco apreciando o rio e a natureza em seu entorno, enquanto Leandro e sua esposa estão na frente pilotando o veículo. Fanny sabe aproveitar a vida, hein!

"Nossa volta é sempre assim, a Fanny adora! Agradeço todos os dias a Deus por ter colocado ela em nossa vida", escreveu Leandro na descrição do vídeo.

A publicação alcançou mais de 2 milhões de visualizações, 173 mil reações e centenas de comentários de internautas achando Fanny uma graça.

“Esses bichinhos são nossos filhinhos, acho tão fofo o jeito que entende a gente”, comentou uma.
“Com certeza uma ótima companhia, parabéns pelo carinho, amigo pescador”, elogiou outro.
“Aí que fofura! Ela conversa! O desespero de imaginar que não vai pescar, linda”, escreveu uma terceira.

Confira:

Veja abaixo ela aproveitando o passeio.

Muito fofa! E se você deseja ver mais vídeos dessa lindeza, clique aqui.

Você conhece alguma outra história fascinante sobre animais de estimação? Então clique no link abaixo e envie para nós a sua pauta, ela pode virar uma matéria exclusiva do nosso portal.

Envie uma história - Seu pet pode virar uma matéria em nosso site!

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube