Crianças encontram gata escondida em pilha de lenha e mãe permite adoção

Por
em Gatos

Recentemente, os irmãos Caleb e Noah brincavam no quintal de casa quando algo lhes chamou a atenção e os fez pararem em frente a uma pilha de lenha. A mãe das crianças, Elizabeth Stuart, curiosa com o motivo da interrupção, logo foi verificar a situação. Foi então que descobriu que se tratava de uma gatinha.

A filhote estava aninhada entre os tocos e os meninos ao perceberem o animalzinho indefeso queriam ajudá-lo. A mãe ficou muito orgulhosa da atitude dos seus filhos e também confusa, pelo fato de morarem em uma fazenda, e a felina de alguma forma aparecer ali.

“Ela teve que viajar muito para encontrar nosso celeiro”, disse Elizabeth ao The Dodo. “Mas estamos tão felizes que ela fez isso.”

O filho mais novo, Caleb, foi quem persuadiu a gatinha a sair do esconderijo. Com muita paciência, ele conquistou a confiança do animal até que se sentisse seguro na presença da família e se aproximasse deles. Durante essa tarefa, ele a nomeou Sra. Puffington.

Agora a gatinha não precisava ficar mais escondida e muito menos viver a própria sorte, pois encontrou um lar. E Caleb se tornou o seu melhor amigo, pois não se desgruda dela por nenhum momento.

"Sra. Puffington agora está prosperando, não apenas sobrevivendo ”, disse Stuart. “Ela é muito curiosa e adora brincar e se aconchegar.”

A rotina de Caleb é ir para a escola e na volta passar o dia ao lado da felina, brincando com os brinquedos que confecciona para ela. Se antes, a gata se escondia para ninguém vê-la, agora é só ouvir o seu nome que sai correndo pelo pátio atrás de quem a chamou.

A gatinha não poderia ter escolhido outra casa para se abrigar. Pois encontrou uma família generosa, disposta a lhe dar um lar e muito amor. "Ela é a adição mais doce da fazenda e estamos tão felizes que ela nos adotou!", contou Elizabeth no Instagram.

Confira:

E se você deseja seguir essa duplinha nas redes sociais, clique aqui.

Veja também este vídeo:

10 histórias APAIXONANTES de idosos e seus pets

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube