Posto de gasolina adota cães abandonados e clientes elogiam a ação

Por
em Notícias

Quibob é o nome do mascote de um posto de gasolina chamado Quinta Cidade. Ele é um imenso boneco em formato de cachorro que fica em frente ao estabelecimento recebendo os clientes. Só o fato do posto ter usado um cão como mascote, atrai consumidores.

Mas o que realmente fideliza e encanta os fregueses é a ação voluntário que o dono do local faz. Generosamente, ele recolhe todos os animais abandonados na região e os adota, tornando-os 'funcionários' do posto. O empreendimento fica localizado na Rodovia do Café, km 18, BR 277, em Campo Largo, no Paraná.

Muitos clientes deslumbrados com a atitude bondosa do empreendedor tiram fotos e filmam para posteriormente colocarem nas redes sociais, divulgando e elogiando o trabalho.

Um dos clientes que exaltou a iniciativa foi o casal Joni Pereira e Silvana Moretti. Os dois pegam a estrada dentro de um trailler e durante uma viagem precisaram fazer uma breve parada para abastecer o veículo. E então se depararam com a cena de 50 cães acolhidos no local.

Segundo o casal, eles têm abrigo, vacina, comida, castração e atendimento veterinário. Que demais, né? Ah... e tudo bancado pelo próprio posto, sem nenhuma ajuda externa. "Gostaríamos de parabenizar este empresário e desejar que Deus lhe abençoe por esta atitude", elogiou o casal no post.

Outro que parabenizou a ação no seu perfil do TikTok foi o caminhoneiro Silvino Mendes, que colocou na descrição do vídeo "posto amigo dos cachorros". Veja:

Outra cliente também filmou. Confira:

Atitude do bem! Não esqueça: se algum dia você cruzar pelo trecho deste posto, dê uma passadinha por lá.

E se você deseja segui-lo nas redes sociais, clique aqui.

Veja também este vídeo:

10 histórias APAIXONANTES de idosos e seus pets

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube