Homem compra estofado da vizinha e mobília vem com brinde inesperado: a gata da mulher

Por
em Humor

A maquiadora Giovana Liz Barbetta reside no município de Araquari, em Santa Catarina e recentemente compartilhou nas suas redes sociais uma história hilária que aconteceu com a sua família.

Seu pai comprou o sofá usado da vizinha. Então foi pegá-lo, só que o estofado veio com um brinde: a gata da mulher. Sim. A felina se escondeu na mobília e foi parar na casa da Giovana. O episódio foi publicado no perfil do TikTok da catarinense na última segunda-feira, 5.

No vídeo, a profissional conta que seu pai comprou o sofá de uma mulher que reside perto de sua casa. O estofado é retrátil, ou seja, o que não falta é lugar para a gata se esconder. Então, após buscar a mobília, a vizinha enviou uma mensagem dizendo: 'oh, vocês não viram um gato?'. O que leva a acreditar que ela deve ter procurado a gata por muito tempo e como não a encontrou, apelou para o comprador.

E ela fez bem em contatá-lo, pois, sim, a gatinha estava ali. Giovana não disse como descobriram o esconderijo da , mas acredito que ao receberem a mensagem ficaram em alerta. E depois de algum tempo a gatinha deve ter se mexido ou miado, dando o ar da graça. Percebendo o barulho, seu pai levantou o sofá, rasgou o TNT do fundo e achou a gatinha.

Por fim, a belezinha foi resgatada. De coleira rosa, a pet foi filmada no colo do seu salvador com uma carinha de quem não estava entendo nada. Por sorte, foi encontrada acalmando o coração desesperado da tutora.

A publicação recebeu a seguinte legenda: "mano, pérolas que acontecem só com a nossa família", imagina as outras proezas. Em menos de 24 horas, o vídeo alcançou mais de 263 mil visualizações, 67 mil reações e centenas de comentários cheios de graça.

"A mulher “Vcs viram um gato?” O gato “Vcs viram uma família?”", imaginou um.
"A cara de: Gente, que lugar é esse? quem são vcs? como vim parar aqui?", brincou outra.
"Compre um sofá e ganhe um gato", comentou uma terceira.

Confira:

Hahaha... Você já passou por uma situação parecida? Deixe nos comentários.

Você conhece alguma outra história fascinante sobre animais de estimação? Então clique no link abaixo e envie para nós a sua pauta, ela pode virar uma matéria exclusiva do nosso portal.

Envie uma história - Seu pet pode virar uma matéria em nosso site!