Ninguém queria adotar este cãozinho só por causa da sua boca torta

Mosley é um pouco diferente dos outros cães, mas aqueles que o resgataram das ruas afirmam que isso só o torna mais amável do que ele já é.

Quando o cãozinho apareceu pela primeira vez em um abrigo rural de animais na Geórgia (EUA) no mês passado, ele foi esquecido por vários meses, uma vez que haviam cães ‘sem defeitos’ disponíveis para adoção. Lamentavelmente, ninguém prestou atenção nele.

Certo dia, Amanda Harris, gerente de marketing da Atlanta Humane Society (ONG de assistência e adoção animal) viu uma foto dele em uma rede social e soube naquele momento que o cãozinho era especial. Ela foi até o abrigo rural no dia seguinte, e levou-o para casa.

“Seu sorriso torto conquistou nossos corações; decidimos dar a ele uma casa e família amorosa que ele merece”, disse Amanda.

Mosley é adorável, tendo conquistado não só o coração de sua dona, mas os usuários das redes sociais também.

Embora ninguém saiba ao certo como o sorriso dele tenha ficado torto, Amanda diz que é muito provável que ele tenha nascido assim.

“Pegamos algumas fotos e vídeos dele, e ele rapidamente se tornou muito popular nas redes sociais, onde dezenas de famílias perguntaram se ele estava disponível para adotá-lo”, afirma.

Lindsey Ramsey e sua família estavam entre os adotantes interessados ​​- e, felizmente, o abrigo de cães e Amanda acharam que esta seria a família perfeita para Mosley.

Os Ramseys adotaram Mosley na sexta-feira passada, 05, e ele está bastante feliz desde então!

“Ele só quer se esfregar e se aconchegar conosco”, disse Ramsey. “Ele é um cachorro cheio de energia, sempre disponível para brincar.”

Mosley também ganhou uma irmã… Gata.

“Estamos adaptando-o para conviver com nossa gata”, disse Ramsey. “Atualmente, ele e Barbara adora gritar um com o outro, mas estou confiante de que eles serão amigos em breve”.

Enquanto ninguém sabe exatamente de onde Mosley veio, está bem claro que ele escolheu onde ficará: em sua nova casa, com sua nova família ao seu lado.

“Até hoje pessoas nos param na rua perguntando se ele está disponível para adoção, de tanto que o post da Atlanta Humane Society viralizou. Mas afirmamos: ele já tem dono, e felizmente, está muito contente com isso!”

Fonte: The Dodo

Compartilhe o post com seus amigos!

Gabriel Pietro

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.

Comentários