Espertinho! Cão vira-lata é visto tomando água em bebedouro de alunos em universidade

Por
em Humor

Os cães são serzinhos muito espertos. E de tão espertos são capazes de usarem um bebedouro de água sozinhos. Isso mesmo! Você acredita que um vira-latinha foi visto bebendo água sem auxílio de ninguém para se refrescar em um dia quente na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte?

O cão de pelagem branca foi flagrado em um dos corredores da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) usando o bebedouro destinado aos alunos. É como dizem: 'se alguém fala, não acredito. Eu vendo: não acredito'.

Por isso um aluno que viu a cena, filmou para provar suas palavras. E no dia 2 de setembro o vídeo foi compartilhado no perfil do Instagram denominado SPOTTED UFRN, destinado a compartilhar conteúdos da Universidade.

Nas imagens, é possível ver o bebedouro de água no meio do corredor do Setor 1 da Instituição. Com as patinhas dianteiras, o cão se apoia no equipamento e com uma delas aperta o dispensador de água para, em seguida, desfrutar do líquido.

A publicação recebeu a seguinte legenda: "beba água. Hidrate-se. Adote animais". O administrador da página aproveitou a deixa para incentivar os alunos a beberem mais água e, claro, incentivar a adoção de animais.

O vídeo repercutiu e recebeu mais de 49 mil visualizações, 4.933 reações e dezenas de comentários, onde alguns internautas pediram para que alunos e funcionários espalhem potinhos de água pela instituição para que os animais tenham facilidade em bebê-la. Já outros fizeram graça da situação.

"Faltou o close no rosto do meliante", brincou uma.
"Pararam de filmar como se o cachorro fosse um ser humano", escreveu outro entre risadas.

Confira:

É muita fofura! Em outro post foi revelado que o cão é uma fêmea e que um dos seus nomes — pois como vive entre os alunos, cada sala de aula lhe deu um —, é Pipoca. Na legenda foi informado que ela é muito dócil, brincalhona e 'come que é uma beleza'. Além de adorar uma soneca e tomar um solzinho matinal.

E, mais, foi incentivado a adoção, na verdade, quem escolhe o adotante é ela: "se alguém quiser ser adotado por Pipoca, é só ir ao campus e torcer para ela encontrar você e ter você como escolhido!".

Espero que ela encontre um lar que a ame verdadeiramente.

Veja também este vídeo:

10 histórias APAIXONANTES de idosos e seus pets

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube