Cão caramelo arruma sua malinha para ir embora com namorada de tutor: 'Tá apaixonado'

Por
em Cães

Já pensou seu cão te trocar por outra pessoa? O internauta André Felipe viveu isso quando o seu dog chamado Harley, decidiu pegar as suas coisas para partir com Marjory Monson, sua namorada. É... parece que Marjory conquistou não só o coração do André, mas de Harley também.

Achando graça da faceirice do pet carregando na boca uma sacola com seus pertences para ir embora com Marjory, André filmou e compartilhou nas suas redes sociais, no início deste mês. O adorável registro acabou levando os internautas as gargalhadas.

Em entrevista ao Amo Meu Pet, André, que reside em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, contou que Harley fica 'doido' com a presença de Marjory.

O caramelo, que recebeu o nome de uma motocicleta — pois a família é de motoqueiros —, adora as visitas da jovem.

O casal está junto há dois anos. A moça frequenta a casa do namorado todos os fins de semana, mas parece que nessa visita, quem quer ganhar mais atenção é o pet. Pois ele faz questão de ficar pertinho dela para receber muito carinho. André que lute!

Mas não se preocupe, essa carência não é porque ele não seja amado por sua família, é porque ele realmente gosta da Marjory.

O cão chegou no lar de André em 2017, quando seus pais decidiram adotá-lo. A decisão veio depois de muito refletirem, pois em 2016 a família havia perdido um labrador que se chamava Scooby para a leishmaniose. “A gente não conseguiu salvar”, recordou André.

O pet chegou na casa com menos de um mês de vida. E chegou chegando, aprontando todas. “Ele era filhote e com menos de 1 mês de vida ele achou uma planta 'comigo ninguém pode' e comeu (risadas)". Por sorte, foi só um susto e tudo terminou bem.

Ele foi crescendo e sempre se sentiu seguro com os membros de sua família, em compensação sentia medo de desconhecidos. Mas assim que Marjory começou a frequentar a casa, Harley desmonstrou interesse nela. Não demorou para se apaixonar pela jovem.

"Ele sempre foi muito medroso com pessoas novas, mas com a Marjory ele se apegou muito rápido", contou.

Por isso quando ela vai embora ele quer ir junto. Bom, mas no final sempre fica, pois o seu lugar é ao lado da sua família motoqueira. Pois como André falou: "mais do que um cachorro, ele é nosso amigo, nosso companheiro, não tem dia ruim para ele, ele traz alegria para casa".

A publicação recebeu mais de 148 mil reações, 30 mil reações e centenas de comentários de internautas fazendo graça da situação.

"Ele é o melhor amigo do homem, até se apaixonar pela namorada do tal homem. Coisa mais fofa!", brincou uma.
"Perdeu! Sua namorada deve ser o máximo", comentou outra.
"Doguinho: 'Cleitim, desculpa, mas não quero mais morar com você, final de semana eu fico aqui com você'", escreveu uma terceira.

Confira:

Se no vídeo da partida é assim. Veja o de chegada:

É muito amor envolvido! E se você deseja ver mais vídeos dessa fofura, clique aqui.

Veja também este vídeo novo:

Gato dá OVADA em cachorro e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet | Com Pépe Bonner

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube