Você consegue encontrar o caminho que leva o leite até o gatinho nesta imagem?

Por
em Gatos

Quem ama um desafio? Vamos a um que tem levado os internautas a pensarem rápido em busca de um caminho que conduza leite até um gatinho. Como assim?

É que na brincadeira de hoje, você terá que resolver com observância cuidadosa qual passagem levará a bebida para o felino. A emoção da brincadeira está em descobrir em menos tempo.

Esse tipo de brincadeira é interessante porque você precisa observar para resolvê-lo. A dificuldade do quebra-cabeça depende de um certo grau de falácia na intuição humana, ou seja, o que pode ser difícil para mim, pode ser muito fácil para você. Ou vice-versa. Esses tipos de desafios fazem você pensar fora da caixa e explorar todo o potencial de sua mente.

Na imagem há um copo de leite sendo virado num cano que se desmembra em vários caminhos. Há quatro gatos de boca aberta aguardando ansiosos pela bebida. Cabe o internauta descobrir qual felino receberá o leite primeiro após ser virado.

Vale lembrar: felinos adoram leite, isso sabemos. Mas não é porque gostam, devem bebê-lo constantemente. Isso porque pode lhes causar desconforto gastrointestinal. Por isso, se o seu pet ama muito essa bebida, ofereça-o raramente.

Agora, vamos lá? Ah... será que você consegue em menos de 10 segundos? Pegue o cronômetro e valendo!

E aí achou em quanto tempo? Confesso que levei 14 segundos. Se ainda não descobriu, vou lhe dar a resposta: O gatinho 2 recebe a bebida, pois os canos 1,3 e 4 estão bloqueados para que apenas o 2 possa beber o leite.

Agora me responda nos comentários. Quanto tempo você levou para decifrar o quebra-cabeça?

Veja também este vídeo novo:

Gato dá OVADA em cachorro e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet | Com Pépe Bonner

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube