Logomarca Amo Meu Pet

Cãozinho insiste em dormir sempre no lugar mais dramático possível

Por
em Notícias

Fonte: The Dodo

Conheça Ruben, um cãozinho terrier de 5 anos que leva suas horas de sono muito a sério.

“Seus hobbies favoritos são dormir e latir para estranhos, basicamente – mas, principalmente, dormir”, diz David Harsanyi, seu dono.

Realmente é muito bom saber que David conhece como ninguém os hábitos de seu cachorro – caso contrário, ele teria se assustado com as manias de Ruben.

David trabalha em casa (home office), então os dois acabam passando bastante tempo juntos.

“Ruben gosta de dormir – de preferência, – nos meus pés,” brinca David.

Quando seu dono se levanta da mesa onde trabalha e anda pela casa para fazer alguma coisa, Ruben sai do seu cochilo e se movimenta também. Se o seu dono não fizer isso, ele permanece dormindo. No caso, o dia inteiro.

“Ele também gosta de se deitar no meio da escadaria, de modo a monitorar o que estou fazendo tanto no primeiro, quanto no segundo andar,” diz David.

*Quase sempre Ruben dorme por ali mesmo, esparramado na escadaria, como se algo muito ruim tivesse acontecido minutos antes. Quando David passa por ali, sempre se depara com a cena, que muito aparenta ser um espetáculo angustiante.

“Meu cachorro adora dormir no pior lugar da escada”, escreveu recentemente David em seu Twitter. “O jeito que ele se joga para dormir faz parecer que ele morreu ali em um acidente.”

Felizmente, quando Ruben não está reencenando uma cena de crime, ele está perfeitamente feliz em cochilar em outro lugar preferido: uma grande cama cor-de-rosa de pelúcia no quarto do pai.

Mas isso não significa que ele leve o sono menos a sério…

Compartilhe o post com seus amigos!

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.