Gato é visto dormindo na barriga de cachorro e vídeo recebe milhões de visualizações

Por
em Aqueça o coração

Um usuário do TikTok denominado @carlopuri1 publicou um vídeo no dia 7 de setembro, um tanto quanto curioso. Acontece que um cão de porte médio está deitado de barriga para cima e um gato está descansando ali, confortavelmente.

No vídeo, o cão de pelagem cor caramelo tira um cochilo de maneira que considerou confortável. Deitado de patinhas para cima no piso da calçada, imóvel e de olhinhos fechados, percebe-se que ele não quer guerra com ninguém, nem mesmo com o gato de pelagem tricolor que aproveitou a oportunidade para descansar em cima do seu corpinho roliço.

E esse não é o único gato folgado não, tem um segundo, mas esse não foi tão ousado. Ele deitou no lado, bem encostadinho no cachorro. Que trio!

Se você achou a cena estranha, um segundo cachorro que apareceu no vídeo também achou. Pois ele olha para o amigo deitado no chão como se questionasse 'o que esse doido está fazendo?'.

Bom, o fofo nessa história é que todos são amigos. O esteriótipo de que cães e gatos não se dão bem foi anulado nessa imagem.

O American Kennel Club (AKC) diz que, embora nem todos os cães e gatos se dêem bem, é possível tomar medidas para maximizar as chances deles serem amigos. Uma delas é permitir que se socializem desde filhotes. Caso adulto, não forçar a interação e, sim, permitir que o contato aconteça no tempo deles.

"Os cachorros que foram socializados com gatos ficarão mais confortáveis ​​com gatos quando adultos, e o mesmo vale para gatinhos e cães. E algumas raças de cães são adequadas para a vida com um gato e algumas raças simplesmente não são".

Esse vídeo que recebeu mais de 2,4 milhões de visualizações, 319 mil reações e milhares de comentários, é o exemplo de que cães e gatos podem, sim, se darem bem.

"Como pode isso? Que lindooooo", questionou uma.
"O outro cachorro não tá entendendo nada", observou um internauta.
"O cachorro no SPA recebendo fofura de gato", comapraou um terceiro.

Confira:

E esse não foi o único flagra da turminha. Veja esse:

É muita fofura!

Veja também este vídeo novo:

Gato dá OVADA em cachorro e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet | Com Pépe Bonner

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube