VÍDEO: Cachorra resgatada dá à luz 11 filhotes e entrega um por um no colo de sua salvadora

Por
em Cães

Uma mulher chamada Stevoni Wells Doyle, que reside em Utah (EUA), recebeu em sua casa uma cadela chamada Grayce.

A decisão de adotá-la veio do fato dela ter sido negligenciada em seu antigo lar. E por estar grávida precisava de um lugar amoroso, confortável e acolhedor para dar à luz. O caso aconteceu em 2017.Com três semanas, estabelecida em sua nova casa e com um barrigão de dar inveja, não demorou para que Grayce ganhasse os filhotinhos. Ela deu à luz 11 bebês, dez machos e uma fêmea. Todos lindos e saudáveis.

A cadela não teve dificuldade em assumir a maternidade. Sempre os mantendo alimentados e protegidos, não se desgrudava deles. Porém, ela teve um time de futebol! É muita boquinha para amamentar e muito chorinho para acalmar, por isso a mãezinha pediu ajuda para ninguém menos que Stevoni.

Grayce foi muito espertinha, pois no dia que decidiu pedir ajuda, sua tutora estava sentada no chão do quarto onde estavam os pequeninos.

Vendo Stevoni bem acomodada, foi a oportunidade que encontrou de carregar um filhote na boca e depositá-lo em seu colo. E você acha que ela fez isso só com um? Não. Ela levou todos. É como dizem: 'vó é para essas coisas'.

“Acho que ela ainda se sente insegura como uma nova mãe”, disse Doyle ao The Dodo . “E ela precisava de amor e segurança de alguém que ela ama e confia.”

Por sorte, o marido da Stevoni estava junto e filmou o momento para posteriormente compartilhá-lo nas redes sociais.

A filmagem se deu porque o casal sempre acolheu cães como lar temporário, mas nenhuma cachorrinha recém-parida havia entregado os filhotes assim tão espontaneamente à Stevoni. Estava claro que Grayce confiava nela.

"Fiquei honrada que ela me escolheu para confiar seus filhotes e ela mesma”, diz Doyle. “Ainda estou impressionada com o amor dela".

O casal cuidou da família até que estivesse apta para adoção. Então o abrigo de animais com o qual Stevoni trabalha procurou família para os doze. E não foi difícil realocá-los em lares amorosos, em pouco tempo todos haviam sido adotados.

“Grayce e todos os seus filhotes encontraram os lares perfeitos para sempre! Eles são todos tão amados e adorados”, escreveu Doyle em um comentário no YouTube.

Confira o vídeo:

Que cena encantadora! Depois de tanto sofrer encontrou alguém em quem confiar. E melhor ainda: no final todos foram adotados!

Veja também este vídeo novo:

Gato dá OVADA em cachorro e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet | Com Pépe Bonner

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube