Cão caramelo faz motoboy cair em sua 'pegadinha' e vídeo faz web cair na risada; veja

Por
em Humor

O internauta Éricles trabalha de entregador no interior de São Paulo para o aplicativo iFood. E dentre tantas residências que faz entrega tem uma que vive um simpático morador.

De tão simpático, ele cumprimenta na porta, mas o visitante não pode abusar, se não ele põe para correr. O morador? Um cachorro vira-lata.Essa casa faz parte do roteiro de Éricles, pois vira e mexa o tutor do cão faz pedido de tele-entrega. Por isso, sempre que chega, nada de latidos e rosnados, na verdade, ele é bem recebido pelo pet.

Só que não pode abusar, se baixar a guarda, o mascote ataca. E nessa de facilitar, o motoboy quase levou uma mordida e a cena foi compartilhada no seu perfil do TikTok no dia 25 de junho.

Além de motoboy, Éricle é criador de conteúdo digital, por isso, sempre está de celular na mão, pois nas entregas sempre acontecem coisas engraçadas que merecem ser compartilhadas nas redes sociais. E como gosta do vira-latinha gravou sua recepção.

No vídeo, Éricles atravessa a rua para cumprimentar o pet. Ao chegar na frente da casa, ele chama o cão, de rabinho abanando o vira-lata se aproxima e quado chega em frente as grades, o entregador oferece o dorso da mão para que o mascote o identificasse.

O cão começa a cheirá-lo e logo em seguida a lambê-lo, dando a entender que o considerou como amigo. Éricles confiante, estende a mão para acariciá-lo, o cão até recebe o carinho por alguns instantes, mas depois, quase lhe dá uma mordida. A reação do rapaz foi logo puxar a mão.

Mas será que estender a mão para o cachorro cheirar, realmente é o certo a se fazer? Segundo uma postagem viral no Facebook da Eureka Dog Services, uma empresa de treinamento de cães, a abordagem é errada. Isso porque geralmente o gesto não é combinado com a permissão do dono do cão, além dos cães se sentirem encurralados e ameaçados. Por isso, sempre peça permissão ao tutor se pode ou não tocar, pois não há pessoa melhor que ele para saber a reação do pet.

Bom, depois do susto, o vídeo viralizou e alcançou mais de 564 mil visualizações, 91 mil reações e centenas de comentários cheios de graça.

"Ele morde? - Não, ele da susto”, brincou uma.
"O cachorro: 'pode colocar a mão aqui, confia'", escreveu outro entre risadas.
"Até eu puxei a mão (risadas), quase deixei o celular cair", comentou um terceiro.

Confira:

Que susto! Fica a dica: nunca ofereça a mão para um cão que você não conheça o temperamento.

Veja também este vídeo novo:

Gato dá OVADA em cachorro e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet | Com Pépe Bonner

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube