Pit bull grávida resgatada sorri e abraça seus salvadores em agradecimento; vídeo

Por
em Cães

O casal Carly e Jackie circulava por uma das ruas do México quando se depararam com a triste cena de uma cachorra barrigudinha da raça pit bull deitada na calçada. Tudo indicava que ela havia sido abandonada por conta de sua gravidez.

Ao vê-los, Poppy, nome da cadela, ficou nervosa, decerto com medo de ser mal tradada. Mas logo que percebeu serem boas pessoas, baixou a guarda e se aproximou do casal. Carly, comovida, abraçou a desafortunada e sussurrou em seu ouvido que agora ela estava segura. Em seguida, a levaram no médico veterinário.

O veterinário a manteve na clínica por dois dias, até que realizasse todos os exames e também a livrasse das pulgas e carrapatos. Nesses dias, o casal não deixou de visitar a gravidinha. E no dia da alta, o melhor aconteceu!

A alegria de Poppy era tamanha, pois sabia estar segura e que seus filhotes nasceriam em um ambiente confortável e amoroso que abraçou Jackie, que dirigia, durante todo o percurso até chegarem em casa.

“Ela meio que entrou em casa, pulou no sofá e se deitou”, disse Jackie ao The Dodo. “Ela é muito tranquila e não gosta de fazer nada maluco. Ela só gosta de dormir. Foi basicamente isso que ela fez quando a trouxemos para casa".

E não demorou para que a cadela entrasse em trabalho de parto. Fora cinco horas para nascerem nove lindos filhotes. Feliz, Poppy assumiu a maternidade de imediato, amamentando e cuidando dos pimpolhos.

“Eles tornaram meus dias muito mais felizes”, disse Jackie.

Mesmo com o coração transbordando de alegria por poderem oferecer um parto descente para a pit bull, o casal não poderia ficar com todos os filhotes. Precisavam doá-los. E não demorou para encontrarem lares amorosos para cada um deles.

Poppy, já tinha sua casa. Ela pertencia à família de Carly e Jackie. “Acredito que você tem o cachorro que precisa quando precisa”, disse Jackie. “Ela é tão doce, ela é a melhor cadela de todas. Ela realmente é"

Confira:

Que alegria! Que bom que esse casal cruzou o caminho de Poppy, dando-lhe um lar, uma gestação digna e encontrando lares para todos os filhotes.

Você conhece alguma outra história fascinante sobre animais de estimação? Então clique no link abaixo e envie para nós a sua pauta, ela pode virar uma matéria exclusiva do nosso portal.

Envie uma história - Seu pet pode virar uma matéria em nosso site!

Veja também este vídeo novo:

Gato dá OVADA em cachorro e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet | Com Pépe Bonner

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube