Vira-lata caramelo invade loja e se acomoda na vitrine: 'Manequim'; vídeo

Por
em Cães

Certo dia a internauta Erica Marttin's que reside em Conselheiro Lafaiete, Minas Gerais, estava cruzando em uma das ruas da cidade quando algo lhe chamou a atenção. Mas a atração não estava na arquitetura, pois o município é um dos mais antigos do estado, ou em algum monumento e, sim, numa vitrine.

Acontece que uma loja de roupa chamada Tecca Confecções permitiu que um vira-latinha caramelo se acomodasse, no expositor. Encantada com a cena, Erica parou a caminhada para filmar e mais para enaltecer a atitude, compartilhou o vídeo no seu perfil do TikTok na última sexta-feira, 9.

O estabelecimento fica localizado na Avenida Telésforo cândido de Rezende, 435, Centro. Se você é da região fica a dica para visitar essa loja nota mil!

A cena foi gravada da calçada. Erica aponta a câmera do celular para a vitrine que tem exposta dois manequins vestindo looks femininos e masculinos, no tablado há mais algumas peças espalhadas e é aí que o cachorro está deitado, sob as peças.

Talvez os funcionários não tenham percebido a invasão, ou perceberam, e não se importaram, permitindo que o cão descansasse por ali. Independente do que aconteceu, uma coisa é certa, a presença do caramelo evidenciou o estabelecimento.

Para que influencer quando se tem um caramelo, né?! Acho que nem o maior influenciador da cidade traria tanta visibilidade à loja quanto esse lindão.

Ah... e você pensa que ele estava sozinho? Não. Ele tinha um companheiro que o aguardava do lado de fora do comércio. Outro caramelo. Mas esse era mais discreto e que não quis chamar a atenção.

A publicação alcançou mais de 155 mil visualizações, 20 mil reações e centenas de comentário. Uns querendo saber o nome da loja (pois Erica não havia mencionado), outros elogiando a ação do estabelecimento e outros apaixonados pelos doguinhos.

"Já amo essas pessoas da loja", comentou uma.
"Tão quetinho meu Deus.....Merecem todo nosso amor e respeito", comentou outra.
"Linda vitrine, e maravilhosos o pessoal que trabalha na loja. Gratidão", escreveu uma terceira.

Confira:

Parabéns a loja! E torcida para que esses vira-latinhas encontrem uma família.

Veja também este vídeo novo:

Gato dá OVADA em cachorro e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet | Com Pépe Bonner