Mulher encontra cadela em doca e descobre algo inesperado; vídeo

Por
em Aqueça o coração

A americana Kristin Erwin é voluntária da causa animal, por isso sempre que pode, resgata ou acolhe como lar adotivo animais resgatados. E certo dia, ao saber que um cão estava vagando perto de uma doca em Channelview, no Texas (EUA), ela agiu.

Ao chegar no local se deparou com uma simpática cadela. A intenção era ajudá-la, mas não levá-la para casa. Porém, seu jeitinho dócil e a forma como se aproximou (de rabinho abanando e se esfregando em suas pernas) a tocou profundamente, fazendo-a mudar de ideia.

Após o primeiro contato, Kristin ofereceu-lhe água e comida e ao vê-la se alimentando, observou que ela estava muito magra e, mais, parecia estar amamentando. Logo imaginou que deveria ter filhotes ali por perto.

Então começou a perguntar na redondeza se alguém conhecia a cadela e se por acaso sabiam onde ela se acomodava para descansar. Depois de muito perguntar, descobriu seu esconderijo e ao chegar lá encontrou oito filhotes.

“Eles estavam escondidos em um restaurante antigo, decadente e fechado, bem na área da varanda”, disse Erwin ao The Dodo. “Eles tinham apenas 3 a 4 semanas de idade. Era dezembro e as temperaturas iriam cair em breve, e eu não podia deixá-los.”

A mulher ficou comovida em saber que Marla, como a cachorra foi chamada, passou tanto tempo cuidando dos filhotes sozinhas. “Ela deve ter sido drenada e exausta para mantê-los vivos”, disse Erwin. “Eu realmente sinto por mamães de rua, então foi especialmente difícil para mim".

Kristin recolheu toda a família e levou para sua casa, manteve-os sob seus cuidados por um mês e após os levou para outro lar adotivo. Na nova casa eles ficaram hospedados até que tivessem idade suficiente para serem vacinados.

Prontos para a adoção, com a ajuda dos abrigos de animais Paddy's Paws e Misfit Mutts Dog Rescue, Marla e todos os seus filhotes rapidamente encontraram seus lares. E saber que todos foram adotados deixou Kristin extremamente feliz.

“Eles não precisavam ser a próxima geração de cães vadios”, disse Erwin. “Estou tão feliz por estar lá naquele dia e poder mudar o futuro deles.”

Confira o resgate:

Que bom que essa família teve um final feliz!

Veja também este vídeo novo:

Gato dá OVADA em cachorro e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet | Com Pépe Bonner

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube