Táxi dog segura cão recém castrado no colo enquanto tutora faz parada para compras em pet shop

Por
em Aqueça o coração

Falch Falcão é motorista do Táxi Dog Love, na cidade de Petrópolis, no Rio de Janeiro. E além de ser um ótimo profissional cumprindo seus horários é também muito preocupado com os pets que transporta. Ele provou isso quando uma tutora precisou rapidamente fazer compras para o seu pet recém-castrado, cuidando dele na sua ausência no carro.

Em entrevista exclusiva ao Amo Meu Pet, Falch contou que no dia 8 de julho, uma cliente solicitou uma viagem para levar o seu cão até uma clínica veterinária, pois realizaria a cirurgia de castração. De bom grado, ele atendeu o chamado.

Após a cirurgia, Falch voltou para pegá-los, só que durante o trajeto de retorno, a 'mãe' de Elvis, nome do cachorro, pediu para o motorista parar em um pet shop, pois precisaria comprar alguns produtos para ele.

Na descida, a mulher deixou o cão — que estava grogue por conta da sedação da cirurgia — no carro, mas você acha que ele ficou deitado no banco de trás? Não.

Falch fez questão de segurá-lo enquanto a tutora realizava as compras. Isso para que o pet ficasse o mais confortável possível e para não sentir dores.

"Ela precisou parar num pet para comprar algumas coisas pro cãozinho e adivinha quem ficou de babá do mesmo? Eu. Com muito carinho fiquei com ele, pois estava sedado e coloquei no colo enquanto sua mãezinha ia às compras".

O pet não demonstrou medo e nem contrariedade no colo de Falch, na verdade, parecia confortável. Com certeza, o cão percebeu que o homem era uma pessoa boa e estava ali para ajudá-lo.

Toda profissão é maravilhosa quando executada com amor e parece que para Falch o que não falta é disposição e alegria para realizar suas tarefas. Ainda mais se tratando de pets. Quem não amaria trabalhar o dia inteiro com eles?

Confira:

Pequenos atos de amor que transformam momentos do cotidiano em únicos. Que Falch seja próspero em tudo que fizer!

Veja também este vídeo novo:

Gato dá OVADA em cachorro e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet | Com Pépe Bonner

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube