Cadela 'gigante' se apaixona por calçado Crocs e adora passear e exibi-los; vídeo

Por
em Cães

A americana Holly Smith é tutora de uma 'gigante' cadela chamada Hooch e ela não é enorme só na estatura, mas também é dona de um grande coração. Sua alegria é fazer amizades com outros cães e tornar os dias de quem ama mais felizes.

Hooch adora caminhadas, mas para isso ela sai bem estilosa, pois para proteger as patas, quase sempre usa botas. Isso porque o asfalto da região em que vive é extremamente quente, ou frio, dependendo da estação.

"O asfalto pode estar muito quente e (...) pode queimar os pés dos cães. Ela foi treinada com botas por um tempo agora. Ela gosta de sapatos", contou Holly em um post do Facebook.

E como a pet só tem calçado para o inverno, certo dia quando Holly viu na internet a propaganda de um 'Crocs' se apaixonou e acreditou que Hooch também amaria para usar no verão, por isso comprou.

Porém, como a pet nunca havia usado um modelo desses, a tutora imaginou que os sapatos seriam usados somente para uma sessão de fotos, mas não, assim como a peluda ama botas, adorou o 'Crocs' e os aderiu em seus passeios.

“Ela ficou instantaneamente animada quando eu os coloquei, e tivemos que fazer um teste de caminhada”, disse Holly ao The Dodo.

A cadela gosta de caminhar, correr e tudo aquilo que envolva atividades ao ar livre, mas claro, sempre que sai 'pede' para a tutora lhe calçar os calçados. Eu disse que ela é muito estilosa!

“Ela os ama”, disse Smith. “Ela recebe atenção extra ao usá-los.”

Confira algumas fotos dessa lindeza:

1.

2.

3.

4.

Ficou na dúvida se ela realmente gosta dos calçados? Veja ela caminhando:

No momento, a pet só tem um par de 'Crocs', mas pela empolgação nas fotos, penso que a tutora acabará comprando outros. Ficarei na expectativa de vê-la com os novos modelos e você?

Você conhece alguma outra história fascinante sobre animais de estimação? Então clique no link abaixo e envie para nós a sua pauta, ela pode virar uma matéria exclusiva do nosso portal.

Envie uma história - Seu pet pode virar uma matéria em nosso site!

Veja também este vídeo novo:

Gato dá OVADA em cachorro e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet | Com Pépe Bonner

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube