Cachorros famosos na web se casam e cerimônia tem 'certicão de cãosamento'

Por
em Notícias

Dois cãezinhos famosos nas redes sociais oficializaram sua união com uma “certicão de cãosamento”. A celebração foi feita no dia 30 de junho por seus donos.

No ‘documento’, Apple e Sebastião constam como ‘cãosados’, passando a dividir a mesma vasilha de ração, que antes era separada. Os noivos ganharam o sobrenome um do outro. A ‘certicão’, brinca os donos, é um documento 100% oficial e verdadeiro.

O casal de Goldens Retrievers, que juntos possuem quase 30 mil seguidores nas redes sociais, começou há cerca de um ano.

De acordo com o pai de Sebastião, Kauã Jorginho Lima, o relacionamento entre os cães começou com uma brincadeira no Instagram, o que agradou muitos seguidores.

“No aniversário dela [da Apple] tiramos uma foto deles e postamos na internet. Os seguidores começaram a dizer que eles combinavam e a partir daí começou o namoro”, contou o morador de Itapetininga (SP).

Há quatro meses, Apple e Sebastião ficaram noivos depois que ele ‘pediu’ a pata da amada aos “sogros” com uma carta. Nas redes sociais, eles oficializaram a data da união em um post.

"Tudo começou naturalmente, eu paquerava essa gata, até que no dia do 'níver' dela fiz uma homenagem para ela [...] hoje estamos aqui, noivos, e com casamento marcado. Deus sabe o que faz e uniu essas duas famílias. Então vamos celebrar dia 30/06/2019."

'Cãosório'

A comemoração ocorreu no final de junho e foi temática. Segundo os pais do casal, 150 pessoas e seus respectivos cães foram convidados.

Houve comida e bebida de sobra para pets e humanos, segundo Kauã, além de uma feira de adoção de animais, atividades para crianças, “cãodrilha” e o “cãosamento”.

Os donos de Apple e Sebastião levaram a brincadeira bem à sério, com direito até a ensaio fotográfico pré-casamento.

“É uma situação diferente que nunca imaginamos. Esse noivado aconteceu a partir de uma brincadeira. Estamos bem animados”, afirmou Fernanda Cristina Luiz Rodrigues, “mãe” da cadelinha.

Fonte: G1

Compartilhe o post com seus amigos!

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.