Marido que não queria saber de cachorro é flagrado alimentando pet com frutinha na boca

Por
em Cães

A internauta Aparecida de Lima Xavier, que reside no município de Contagem, em Minas Gerais, é tutora de uma vira-lata caramelo chamada Brisa. Mas antes de adotá-la seu marido, Lúcio Xavier de Lima, não queria saber de cachorro não. Hoje ele é apaixonado por ela e chega a alimentá-la com frutinha na boca.

Em entrevista ao Amo Meu Pet, Aparecida contou que seu marido não desejava adotar um pet porque quando jovem teve um cachorro muito querido chamado Amigo e que infelizmente havia sido envenenado, lhe deixando uma grande tristeza. E para não passar por situação parecida, decidiu nunca mais ter um bichinho de estimação.

Só que essa decisão foi revogada quando a mãe de Aparecida faleceu. Se sentindo muito triste e sozinha, a mineira queria muito adotar um pet e uma vizinha, sabendo disso, ofereceu um dos filhotes que sua cadela acabara de dar à luz.

"Quando vi Brisa foi amor a primeira vista, ela tinha um mês de vida, não resisti levei para casa na hora, pois a mãe dela já tava sem leite e eram vários filhotes", relembrou.

Sem contar nada ao marido, Aparecida levou a filhote para casa e acomodou-a em uma caixa de papelão no quarto do seu filho, porém na madrugada ela começou a chorar. Lúcio questionou a esposa sobre o que seria aquele choro, então obrigou-se a revelar a adoção, mostrando-lhe a filhote.

"Daí não resistiu e disse para mim 'nossa ela é tão pequena, coloca ela aqui tadinha'. E desde então nunca mais saiu de perto da gente", contou.

Hoje, Brisa têm 1 ano e 3 meses de muita fofura! E claro que o 'papai' é muito apaixonado por ela e demonstrou todo esse amor ao repartir uma maçã.

Aparecida flagrou a cena de Lúcio deitado no sofá com a cachorrinha. Delicadamente, ele mordia pequenos pedaços da fruta para oferecê-la e a cada pedaço que ganhava a peludinha dava lhe uma lambida em forma de agradecimento. Encantada, filmou.

"Agora Brisa se tornou a queridinha da casa, não imaginamos nossa vida sem ela", finalizou.

Confira:

É muito amor envolvido! E se você deseja acompanhar essa lindeza nas redes sociais, clique aqui.

Veja também este vídeo novo:

Gato dá OVADA em cachorro e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet | Com Pépe Bonner

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube