Cachorra abandonada em montante de lixo é resgatada e adotada por casal: "hoje temos uma super companheira"

Por
em Aqueça o coração

Certo dia, Edna Pires Gimenes e seu marido, Teixeira, que residem em Rondonópolis, no Mato Grosso, foram até a casa de um cliente. O homem desceu do carro para realizar a entrega e enquanto isso Edna ficou o aguardando no veículo. Nesse tempo, ela viu uma cadela abatida, saindo de um montante de lixo.

Em entrevista ao Amo Meu Pet, Edna contou que o esposo não gostava de cachorro de porte grande e a cadela que avistou era desse tamanho, além de terem 7 cachorros pequenos e seis gatos. Mas mesmo com a casa cheia de animais e sabendo da decisão do marido, não hesitou e resgatou a cadela.

"Fiquei como muita dó dela e pedi para ele deixar eu trazer ela para casa, pois eu iria procurar o dono dela", contou.

Já na casa do casal, a cachorra não parava de chorar, Edna acreditava que fosse por saudade do antigo dono, por isso insistiu em encontrar o tutor, foram dias de buscas e nada do paradeiro. E como não poderia ficar com ela, a mulher procurou adotantes, contudo a cachorra não se adaptava com ninguém. Ela permitia ser tocada só pelo casal.

O marido de Edna não teve opção, teve que aceitá-la na família, mas não se preocupe, ele a aceitou de bom grado e ela foi nomeada Pandora. Foi posteriormente descoberto que o animal estava com tumor, mas com muito amor e cuidado se curou.

"Hoje temos uma super companheira, protetora, amamos nossa Pandora, Preciosa, Preferida. Sinto muito pelo dono dela que perdeu a oportunidade de ter esse ser lindo ao seu lado".

Aquela cadela melindrosa que não se permitia ser tocada e que muito chorava, ficou para trás. Agora Pandora é muito brincalhona, amiga e sociável e, mais, adora os gatinhos da família. E Teixeira, que teve sempre preferência por gatos, não resistiu e se rendeu aos seus encantos.

Veja também este vídeo:

10 CACHORROS COM SORRISOS SUPER SEDUZENTES

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube