Cães golden e rottweiler 'folgadinhos' tem a melhor reação para não sair do sofá e vídeos bombam na web

Separados pela distância, golden retriever do Reino Unido e rottweiler dos Estados Unidos têm reações divertidas para não saírem do conforto

Por
em Cães

Um vídeo publicado no TikTok viralizou após um golden retriever teimoso não deixar uma senhora sentar no sofá na cidade Lincolnshire, no Reino Unido.

Um filhote de seis meses chamado Oscar aparece deitado confortavelmente em uma poltrona, mas ao ser instruído para sair dali, o cãozinho mal se mexe e ainda faz aquela cara de “estou confortável, não quero sair”.

“Quando sua mãe aposentada, enfermeira de berçário, encontra seu par com uma criança petulante”, diz a legenda do vídeo.

O fato aconteceu em uma visita que o tutor de Oscar fez para sua mãe, mas aparentemente seu cão deitar na poltrona e não querer sair não estava em seus planos.

“Pequeno inseto testando minha mãe. O ‘Ele não é permitido no sofá’ vs ‘Ele tem um rosto fofo’... Tão adorável vê-los juntos em uma visita rápida a Lincolnshire durante o dia”, escreveu na legenda.
“Não me olhe assim. Vamos, vamos, vamos!”, diz sua mãe na gravação.

O vídeo publicado no dia 10 de setembro, na conta de ozzybeargolden, teve mais de 571 mil visualizações, 27,8 curtidas e 205 comentários.

“Amo que ele não saiu da cadeira, isso mostra o quanto ele é amado”, comentou Ellis.
“Mas... mas você não vê como estou absolutamente confortável neste exato momento?”, brincou um internauta.
“Como você ousa vovó, esta é a minha cadeira”, destaca outro.

No entanto, Oscar não é o único cão que gostou do conforto do sofá, o mesmo aconteceu com um rottweiler chamado Charlie, nos Estados Unidos.

Em um vídeo publicado no TikTok na conta de candaniels, no dia 04 de junho, Charlie aparece deitado no sofá em uma posição bem confortável enquanto sua tutora pede para ele sair do sofá, pois ele não deveria subir ali.

“Com licença. Não me olhe assim, você não deveria estar no sofá. Você ao menos se importa, eu acho que não”, diz a tutora no vídeo.

Contudo, o que ela não esperava era o julgamento de seu cão ao fazer um olhar torto para ela, como se quisesse dizer que ele não sairia do sofá.

“Esse olho torto está me assustando”, finaliza dizendo.

E, é claro, que a reação do doguinho conquistou o coração dos internautas e viralizou com mais de 1,2 milhão de visualizações, 105 mil curtidas e 9.420 comentários.

“Assim como um adolescente! Olho lateral e atitude!”, escreveu sua tutora Daniels na legenda da postagem.

“Você está no sofá, eu estou no sofá. Ainda bem que está resolvido”, lembrou um usuário da rede.
“Aquele olhar de lado está dizendo, por que você está me incomodando?”, frisa outro.

Confira a publicação:

Redatora.