Cães prestam homenagem à rainha uivando durante transmissão do seu funeral na TV

Por
em Notícias

No dia 19 de setembro, toda a Grã-Bretanha, assim como o mundo, se reuniram para o funeral da rainha Elizabeth. Mas não foram só as pessoas que prestaram homenagem a Sua Majestade, os animais também.

Dentre os bichinhos de estimação que participaram do ato solene estavam dois cães da raça dálmata que vivem na Escócia. Em um vídeo publicado no perfil do TikTok denominado @meiklewestlandfarm é possível vê-los na sala, acomodados no sofá.

O tutor havia deixado a televisão ligada no canal que transmitia o funeral e toda vez que a gaita de foles tocava, os pets demonstravam apoio cantando juntos. O vídeo teve centenas de visualizações e comentários.

"Algo me diz que Sua Majestade teria adorado isso", comentou uma.
"Ahaha tão fofo", suspirou outra.
"Todos os doguinhos em atenção", comentou uma terceira.

Confira:

Outro cãozinho que também participou da cerimônia foi Frank da raça Lulu da Pomerânia que reside em Surrey. Ele disse adeus a monarca vestindo-se como seu ursinho de pelúcia favorito: o Paddington. O pet estava trajado de um chapeuzinho vermelho e uma jaqueta azul lembrando a roupa do famoso urso.

O vídeo foi compartilhado no perfil do TikTok do pet (@surreydog) e recebeu mais de 129 mil visualizações e centenas de comentários.

"Tao fofinho, muito parecido com o urso Paddington!", elogiou uma.
"Pensei genuinamente que era um ursinho de pelúcia depois de assistir Paddington hoje à noite. Que cachorro lindo", comentou outra.

Confira:

Um cão que reside em Northumberland também uivou durante toda a procissão até que o caixão da rainha chegasse à abadia. O vídeo foi compartilhado no perfil do TikTok denominado @andrewsgrayphoto.

Veja:

Os únicos cães que realmente compareceram ao velório foram Sandy e Muick, os últimos corgis da rainha. Porém, não foram permitidos entrarem na igreja. A dupla sentou-se nos degraus do Castelo de Windsor e observou o caixão passar. Emma, um pônei preto da rainha, também viu a procissão passar no terreno do Castelo de Windsor.

Veja também este vídeo novo:

10 CACHORROS COM SORRISOS SUPER SEDUZENTES

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube