Mulher toma atitude após rebanho de ovelhas persegui-la e vídeo chega a 20 milhões de views

Por
em Humor

Ovelhas sendo conduzidas por cães, tudo bem. Por pastores, também é comum. Agora, por uma corredora? Essa é novidade e, acredite, aconteceu!

Início de setembro, Eleanor Scholz e seu namorado fizeram uma viagem para a França. Dado momento, ela decidiu se exercitar sozinha caminhando em uma trilha. Durante a atividade ela ouviu sons de ovelhas, mas não se importou, pois na região é comum ouvi-las. O susto mesmo estava por vir.

No caminho ela se deparou com outra mulher que também se exercitava correndo. Até aí tudo bem! Mas o que chamou a atenção foi o tanto de ovelhas que estavam atrás dela.

Em entrevista ao portal de notícias The Dodo, Eleanor contou que levou algum tempo para entender o que estava acontecendo.

No início, pensou que a mulher fosse uma pastora, mas como não estava trajada adequadamente para a função, excluiu a hipótese. "Parecia incomum que um pastor estivesse correndo", contou Eleanor.

Então acreditou que ela estivesse sendo perseguida e, com medo de ser pisoteada, saiu da trilha e correu atrás de uma árvore. Porém, a surpresa foi quando a atleta parou, pois no instante que interrompeu a corrida para conversar com a Eleanor, o rebanho também parou.

"Quando ela parou para falar comigo, todas as ovelhas pararam e esperaram por ela, e foi aí que percebi que algo realmente caprichoso estava acontecendo.”

Durante a breve conversa que tiveram, a francesa contou a Eleanor que aparentemente as ovelhas estavam perdidas e, quando a viram correndo, resolveram segui-la. Isso porque como estavam sem um líder, a escolheram. E nessa breve parada, algumas até foram cumprimentar a turista.

“Algumas delas imediatamente se aproximaram de mim, e eu estava preocupada que elas começassem a me seguir, mas elas ficaram lá pacientemente enquanto ela e eu conversávamos. Elas não pareciam estressadas ​​ou particularmente sem fôlego.”

O rebanho esperou pacientemente a mulher conversar e, assim que retomou a corrida, o rebanho voltou a segui-la. Algumas ficaram para trás observando Eleanor, decerto, pensando se a escolheriam como a nova pastora. Por fim, desistiram da ideia ao ver as amigas atrás da corredora.

Segundo Eleonor, os planos da corredora era levar o rebanho até uma área com pastagem, para se alimentarem e posteriormente conduzi-las até o local que as encontrou. A mulher não tinha ideia de como elas se perderam e o porquê de a escolherem como sua pastora.

“Ela parecia resignada com seu novo papel como pastora e me deixou com a impressão de que descobriria e encontraria um lugar seguro para elas”, disse Scholz. “Eu adoraria saber toda a história, mas só tive um breve vislumbre de seu encontro com a ovelha selvagem e estou feliz por ter sido capaz de testemunhar isso.”

Por sorte, Eleanor estava com o celular na mão, pois filmou e claro compartilhou a cena hilária nas suas redes sociais. A publicação alcançou mais de 20 milhões de visualizações, 979 mil reações e milhares de comentários de internautas achando graça da situação.

Confira:

Nada mal ser perseguida por um rebanho de ovelhas, elas são tão fofinhas!

Veja também o vídeo:

10 CACHORROS COM SORRISOS SUPER SEDUZENTES

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube