Vídeo: Mulher fica de coração partido ao encontrar dois cães abandonados em lata de lixo

A americana Brittany Wolfe decidiu gravar o vídeo para provar ao seu marido a triste cena que acabara de se deparar

Por
em Cães

Na cidade de Davie, na Flórida (Estados Unidos), no dia 02 de setembro, dois cães foram resgatados por uma mulher em uma lata de lixo enquanto estava em um posto de gasolina.

Brittany Wolfe estava abastecendo seu carro em um posto de gasolina no sul da Flórida após um longo dia de trabalho quando ouviu um barulho vindo de uma lata de lixo.

Inicialmente a mulher pensou que fosse um guaxinim procurando comida, mas quando foi olhar viu que haviam dois filhotes de cachorro todos sujos dentro do lixo.

Foi quando optou por gravar um vídeo para que o marido acreditasse naquela história que parecia até mentira.

“Meu Deus! Eu estou literalmente tremendo, há cachorros nesta lata de lixo e posso apenas desenterrá-los. Olhe para minhas mãos, isso é nojento”, disse no início da gravação.

Brittany seguiu dizendo que estava tremendo muito porque não sabia o que fazer com os dois filhotes abandonados e não conseguia achar sua bolsa para pagar pela gasolina.

“Eu encontrei esse cachorrinho, então deixe-me tirá-lo daí. Isaac está no carro dormindo. Oh meu Deus, eu acho que tem dois, tem dois cachorrinhos. Oh, Jesus Cristo”, relatou .

A mulher então os tira do lixo e mostra seu filho na cadeirinha no banco de trás do carro.

Ela fala que não quer fazer barulho e acordá-lo, então vai colocar os caninos no porta-malas do carro e decidir como vai ajudar eles.

“Não sei se você pode vê-los, estão nojentos e sujos. Olhe para mim agora. Meu Deus e agora eu não consigo nem achar minha bolsa, nós vamos ficar sem gasolina. Ok pessoal, tinha dois no lixo e eu não sei o que vou fazer com esses cachorrinhos”, pontua.

Foi quando o pequeno Isaac acordou e ficou olhando os animais com uma cara de “o que está acontecendo aqui?”.

Além disso, por conta de todo o lixo que comeram, os filhotes acabaram vomitando dentro do carro, fazendo uma grande bagunça.

Brittany seguiu dizendo que não conseguia encontrar sua bolsa de tanto nervosismo, então teve que ir até à loja para conseguir pagar a gasolina e levar os cães embora.

“Aparentemente esse cara me ama. Eles estão sujos, tão sujos”, ressaltava a mulher enquanto eles a lambiam sem parar, como se quisessem dizer que estavam felizes por serem resgatados.

Isaac, por outro lado, parecia todo feliz com os cãezinhos que via em sua frente. E, quando finalmente chegou em casa, a reação de sua filha não foi diferente.

Ambos os cães pulavam de alegria no pátio da casa enquanto pareciam agradecer o carinho que a família teve por eles.

Já no final do vídeo a mulher detalhou que um deles era macho e a outra fêmea.

Como não poderia ficar com os dois, ficaria apenas com a fêmea, mas buscaria um novo lar amoroso para seu irmão.

O vídeo foi publicado no canal do YouTube ViralHog e soma quase 12 mil visualizações, além de 375 curtidas e 69 comentários.

“Estou tão feliz que você estava lá para ajudá-los!!”, frisa um internauta.
“Você é uma pessoa tão adorável. Espero que o gerente do posto de gasolina tenha verificado suas câmeras”, lembrou Matilda.

Confira o vídeo:

Veja também o vídeo:

10 CACHORROS COM SORRISOS SUPER SEDUZENTES

Redatora.