Vira-lata invade desfile Miss Paraná e é aplaudido pelo público: 'Minha hora de brilhar'

Por
em Cães

Os cães sabem chamar a atenção como ninguém! E dessa vez, um vira-latinha de pelagem preta com caramelo atraiu o público ao desfilar na passarela durante um evento de moda. Sim, o cãozinho levou a multidão ao delírio.

No dia 16 de setembro, sob a organização do Senac, Associação Comercial e CDL, a cidade de São Mateus do Sul, no Paraná, recebeu a etapa da Miss Paraná e também realizou um desfile de moda.O evento foi agraciado com a beleza das modelos, a presença do público, e claro, com a simpatia e desenvoltura do vira-lata.

Em um vídeo publicado nas redes sociais de uma rádio local, é possível ver que sem vergonha alguma, o cão percorre toda a passarela, dando aquela paradinha, para então depois descer.

Durante a exibição, o vira-lata foi muito aplaudido pelo público. E Danieli Link Weber foi uma que esteve lá e vibrou com sua performance e repostou o vídeo no seu perfil do TikTok.

Em entrevista exclusiva ao Amo Meu Pet, Danieli contou que na cidade há muitos cachorros de rua que vivem na região onde o evento foi realizado, segundo ela o local é conhecido como 'chimarródramo'.

"Ele e os companheiros estavam por ali já que é um lugar coberto, mas livre", contou ao Amo Meu Pet.

O cão e os seus outros companheiros circulavam o local, foi então que ele decidiu subir no palco e fazer o seu show no momento do desfile da Miss.

Seus colegas não tiveram essa coragem e preferiram ficar no anonimato, mas que nada, só a presença do pretinho no palco valeu milhões. Após, o cão sumiu pela plateia.

"O acesso deles foi bem fácil. Mas o único que desfilou na passarela foi esse".

O vídeo alcançou na rede social mais de 58,9 mil visualizações, 6.873 reações e milhares de comentários elogiando a desenvoltura do cão.

"O melhooooor modelo", declarou um.
"Haha… bem democrático o evento. Todos têm a oportunidade de mostrar a beleza e elegância na passarela", comentou outro.
"Dá licença? MINHA hora de brilhar, pessoAU", brincou uma terceira.

Confira:

Que fofura! Espero que ele e junto dos seus amigos sejam adotados.

Veja também este vídeo:

10 CACHORROS COM SORRISOS SUPER SEDUZENTES

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube