Cães fazem a maior algazarra estourando balões após festa e vídeo diverte web

Por
em Cães

Cinco cães muito festeiros comemoraram um aniversário e após a festa você pensa que a diversão terminou? Não! Foi a hora de se divertirem estourando os balões.

No dia 24 de julho, um perfil do TikTok denominado @capas_fera compartilhou a contagiante empolgação dos pets estourando as bexigas. No vídeo o homem diz que é o aniversário da Valentina (não informou se ela é uma dos pets ou uma pessoa). E como todo bom festejo, não faltaram balões para a decoração. Balões de todas as cores: verde, amarelo, azul e vermelho.

Tudo indica que a comemoração havia terminado, todos haviam comido e bebido, mas isso para os humanos, pois para os cães estava apenas começando. Os balões foram colocados no pátio de casa, os mascotes 'enlouquecidos', pulavam, corriam, estouravam, estavam extasiados com o momento. A ponto de quase derrubarem um convidado no chão.

O que chama a atenção é que geralmente os cães não gostam de barulhos altos, pois como possuem a audição bem mais desenvolvida que a nossa, qualquer som pode se tornar ameaçador. Mas para essa turminha é diferente! Eles adoram o barulho, pois significa diversão.

E essa adoração pelas bexigas coloridas tem explicação. Segundo o Doggy Sauros, alguns cães gostam de balões pela forma como se mexem, pela textura da borracha e pelo barulho do toque. Tornando-se uma presa, eles podem pegar e 'matar' o balão, satisfazendo o seu modo caça.

A publicação viralizou e alcançou mais de 1,6 milhão de visualizações, 120 mil reações e centenas de comentários de internautas parabenizando a Valentina e outros achando um máximo a alegria dos pets.

"Kkkkkkkkkkk a loucura dos cachorro parabéns Valentinaaaa", comentou uma.
"Isso sim é uma festa", escreveu outra.
"Eles são só alegria olha", escreveu uma terceira.

Confira:

E tem parte 2:

Quando tem oportunidade os cães brincam de estourar balões e nenhuma bexiga escapa dessas figurinhas. Veja:

Alegria que contagia!

Veja também o vídeo:

10 CACHORROS COM SORRISOS SUPER SEDUZENTES

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube