Gato sai para passear, volta para casa com o presente mais fofo e vídeo viraliza

Por
em Aqueça o coração

Em fevereiro, uma internauta chamada Amaya recebeu do seu gato preto chamado BC um presente inesperado. Ele chegou em casa com o mimo e depositou na sala. Mas a surpresa não foi o presente, pois geralmente os gatos sempre trazem algo para os seus donos, mas, sim, o que era.

A princípio Amaya acreditou que fosse um rato, mas ao se aproximar, constatou que não era o roedor. Adivinhe o que foi? Um filhote de cachorro. Pasmem o felino encontrou o cãozinho na rua e o trouxe para casa.

Ao observar o pequeno indefeso, a mulher percebeu que ele havia sido negligenciado. Por sorte, o gatinho o encontrou, se compadeceu e o levou para casa. Início de uma nova história.

Mais tarde, a mulher descobriu que o filhote pertencia a um vizinho e que o mesmo não se importava com a situação do cãozinho. Por isso, Amaya definitivamente decidiu adotá-lo.

O filhote foi chamado de Peco e agora faz parte da família. E no vídeo é possível ver o quanto BC se apaixonou pelo pequeno, pois o afaga carinhosamente na cabeça.

A mulher filmou a cena e compartilhou no seu perfil do TikTok. A publicação alcançou mais de 3,7 milhões de vídeos, 801 mil reações e milhares de comentários cheios de carinho pela dupla.

"Seu gato precisava de um cão de apoio emocional", escreveu uma.
"Queria que meu gato me trouxesse presentes assim", comentou outro.
"Seu gato obviamente adora como se fosse seu bebê! Tão carinhoso! Lindo", disse um terceiro.

Confira:

Veja mais dessa duplinha:

Sem dúvida uma linda amizade se formou!

Veja também o vídeo:

10 CACHORROS COM SORRISOS SUPER SEDUZENTES

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube