Antes e depois: Transformação de cadela que foi atropelada impressiona e emociona web

Por
em Notícias

Um cão havia sido atropelado, quem causou o acidente fugiu sem prestar socorro. O pet ficou agonizando na estrada em uma cena de cortar o coração.

Seu fim era trágico, porém um homem de bom coração ao cruzar aquele caminho e avistar o bichinho naquele estado, o resgatou. E o melhor de tudo, o adotou! O começo de uma nova história.

O bom samaritano foi o cunhado da arquiteta Patricia Dornelas que narrou a história em um vídeo publicado no seu perfil do TikTok no dia 19 de setembro.

A mulher contou que seu cunhado estava trafegando na rodovia quando viu o cachorro no meio da estrada, muito machucado. Comovido, estacionou o veículo e foi socorrê-lo.

Ao resgatá-lo, descobriu-se que se tratava de uma fêmea. Era um dia muito quente, então para amenizar o calor ele colocou a cachorrinha dentro de uma pia e deixou que corresse por seu corpo um pouco de água fresca.

Em seguida, ele levou o animalzinho até a clínica veterinária mais próxima. No local, o médico veterinário a colocou no soro e lhe deu medicamento para dor. Após exames, a cadelinha foi liberada e o homem, sem pensar duas vezes, a levou para casa.

Passaram-se alguns dias e graças ao amor e cuidado que recebeu, a pet ficou mais animadinha e passou a se alimentar melhor. Patricia disse que sua irmã e o cunhado decidiram adotá-la. A pet passou a se chamar Estopinha.

Gradativamente, Estopinha foi se recuperando, até comidinha na boca recebeu, tudo para ficar saudável o mais rápido possível.

Mas além de ser muito bem tratada, recebendo boa comida, o que realmente a ajudou a enfrentar a reabilitação, foi o amor incondicional que recebeu dos seus tutores.

E todo o amor oferecido pelos donos foi recompensado com a recuperação da pet. De topinho na cabeça e brinquedo na boca, Estopinha é vista correndo e brincando pelo pátio de casa.

Quando não está brincando, está dormindo com o 'papai' e se não está com o 'papai' está no colinho da 'mamãe'. É tanto amor, que Estopinha agradece seus tutores pela oportunidade de viver através do olhar de gratidão.

Hoje, Estopinha vive a vida que todo cachorrinho deveria viver! Tem conforto, alimentação e principalmente muito amor e carinho, tudo graças a ação bondosa do cunhado da Patricia.

A publicação alcançou mais de 386 mil visualizações, 73 mil reações e milhares de comentários de internautas agradecendo a ação do homem.

"Por mais pessoas assim no mundo", desejou uma.
"Deus abençoe essa família", abençoou outra.
"Ainda existem pessoas maravilhosas", comentou uma terceira.

Confira:

Você conhece alguma outra história fascinante sobre animais de estimação? Então clique no link abaixo e envie para nós a sua pauta, ela pode virar uma matéria exclusiva do nosso portal.

Envie uma história - Seu pet pode virar uma matéria em nosso site!

Veja também o vídeo:

10 CACHORROS COM SORRISOS SUPER SEDUZENTES

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube